Sonhei com Jesus Cristo.

Sonhei com Jesus Cristo.

Sonhei que estava em um lugar lindo amplo, muito iluminado era um lugar lindo,estávamos seguindo Jesus Cristo, todos o acompanhavam, inclusive eu, usávamos togas brancas compridas ate nossos pés , eu andava descalça , o solo era macio e não sujava os pés ou marcava o chão onde pisávamos e nossos corpos não emitiam sombra o lugar era iluminado por uma luz que vinha de todos os lugares, a sensação de paz e felicidade é muito grande, meu coração estava tranquilo e sereno, seguia ouvindo meu mestre. Então olhei para Jesus Cristo que estava seguindo a nossa frente e nós atrás dele ele é um homem em torno de 1.85 era bem alto, seu corpo de estatura e de uma beleza indescritível, usando toga branca até os pés , sua toga imitia luz que saia do seu corpo todo de uma brancura que iluminava, seus cabelos bem loiros claros bem compridos cacheados repartidos ao meio, brilhavam com uma luz refletia nele todo, tudo era luz a beleza era indescritível, então quis ver o rosto do meu mestre que é de uma luz branca ofuscante, ele se virou para mim e vi sua face seu rosto redondo não tinha barba, sua aparência bem jovem em torno de uns 21 anos,olhos grandes redondos castanhos claros, penetrantes e brilhantes me transpassavam com seu olhar sereno e cheio de bondade, sua beleza indescritível.

Sua voz serena e com autoridade, seu andar reto e passos calmos.

Falava que estava preocupado com o mundo e com o crescimento do armamento bélico de Israel e falou do futuro.

Jesus nosso amigo, nosso amigo divino e humano, verbo de Deus feito carne que habitou entre nós, luz que brilha nas trevas, único mestre .

Por teu amor nos redimiste nos libertar-te do pecado, do erro e da morte.

Em tua palavra encontramos a salvação , luz e verdade.

Mestre amigo e sereno, luz de todas as luzes.

Deus que amamos porque se deixa conhecer.

Quem o busca encontra.

Quem por ele procura acha.

Deus acessível , Deus humano e divino,

Deus de amor .

Suas palavras são eternas.

Seus ensinamentos são para nossa salvação.

Caminho de luz que brilha nas trevas do vale das sombras da morte.

Quem por ele chama, ele escuta e salva.

Quem por ele busca o encontra .

Ele esclarece , sua voz encanta, sua luz transcende.

A eternidade é para todos os que o amam.

escrevendo para meu grande amor
Enviado por escrevendo para meu grande amor em 17/04/2014
Código do texto: T4772792
Classificação de conteúdo: seguro