O evangelho do Senhor Jesus; Cruz!

Quem não consegue sequer fazer as distinções básicas entre o bem e o mal, o que é certo e o errado, ou entre aquilo que de fato é valioso e o que não tem valor algum; certamente não procede de uma sustentada e estável base familiar, e sequer desfrutou de um aprendizado ou ensino espiritual a altura do que é o imensurável amor de Deus.

Muitos olham para o evangelho e conseguem enxergar as benesses das promessas de Deus se estas forem cumpridas somente no campo material. Distorcem a Palavra de Deus e apregoam paraísos terrestres, como se na abastança de bens fosse o deleite dos salvos para a eternidade.

Evangelho é muito mais do que isso.

Evangelho é doar-se de si próprio em favor do outro, é esvaziar-se da própria vida para ter impregnado em sí o sofrimento alheio.

Evangelho é cruz, é sofrimento, aflições...!

Evangelho é fazer uso da infinita misericórdia de Deus, tendo como carro chefe os princípios de Deus em sua vida, e se levantar como verdadeiro porta-voz da verdade do evangelho, buscando pecadores para que estes aceitem a oferta de perdão por meio do arrependimento, e para que sejam restaurados espiritual e moralmente.

Com Jesus ressurreto a vida é saudável, plena e feliz.

Sob o senhorio de Cristo, vivo!

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 18/04/2014
Código do texto: T4773822
Classificação de conteúdo: seguro