PÁSCOA, RENOVAÇÃO E FÉ

Que nossos corações aceitem as mudanças em nós mesmos...

Que a luz brilhe em nosso caminhar, a cada dia, com mais intensidade...

Que a humildade nos eleve diante de Deus...

Que a tolerância nos aproxime dos demais filhos de Deus...

Que o amor seja sempre magnânimo e eterno...

Onde quer que estejamos, que a voz do nosso interior, em oração, seja ouvida...

Que a felicidade percorra o nosso ser, numa leveza espiritual, equilibrando o metabolismo, mantendo a homeostase e o armazenamento energético, essencial à respiração celular e à cinética das enzimas, num mecanismo cíclico e vital...

Burilemos a pedra bruta do nosso ser...

Como é difícil aceitar nossos erros!

A conduta iluminada diária, num constante exercitar, conduz à leveza do espírito, curando os males que tanto afligem...

A percepção do bem estar interior torna-se-á premente e passará a ser, dia a dia, mais evidente...

A alegria será uma constante...

O sorriso contagiante...

E a energia vibrante...

Numa sintonia e união, de mãos dadas, ao amor e à fé!!

Feliz Páscoa!!

19/04/2014

Elizabeth Oliveira
Enviado por Elizabeth Oliveira em 19/04/2014
Código do texto: T4775320
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.