SUJEITAI-VOS A DEUS...

SUJEITAI-VOS A DEUS EM TODAS AS AREAS DE SUA VIDA , NAS DIFICULDADES E NAS ALEGRIAS , NAS NOSSAS ANDANÇAS DIÁRIAS SEMPRE TEREMOS NOVIDADES ALGUMAS NOS ALEGRARÃO OUTRAS NÃO , NÓS NASCEMOS CRESCEMOS CONTITUIMOS FAMÍLIAS SONHOS DESEJOS VONTADES E NEM TUDO ÁS VEZES SAI COMO PLANEJAMOS POIS A VIDA MUITAS VEZES É CONSTRUÍDA DE SURPRESAS E DEVEMOS NOS PREPARAR PARA OS DIAS MAUS COMO RELATA A BIBLÍA SAGRADA JESUS CRISTO NOS DISSE :NO MUNDO TEREÍS AFLIÇÕES , MÁS TENDE BOM ÂNIMO POIS EU VENCI O MUNDO , JESUS CRISTO QUANDO NA CRUZ DO CALVÁRIO EXPIROU COMO HOMEM CARNAL VENCEU AS POTESTADES DO INFERNO SE FAZENDO SACRIFÍCIO POR TODA UMA HUMANIDADE SEJA A ÉPOCA QUE FOR SAIU O HOMEM VEIO O FILHO DE DEUS QUE AINDA HOJE VELA POR SUA PALAVRA E FAZ MILAGRES ONDE ESTIVERES POIS DEUS É ONISCIENTE ONIPOTENTE ONIPRESENTE , SUJEITAI-VOS POIS A DEUS , CREIA NA PALAVRA DA CRUZ ELA É SALVAÇÃO PARA OS QUE BUSCAM A JESUS CRISTO QUE REINA E É ETERNO , NÃO DESISTA DA SUA LUTA AINDA QUE TUDO PAREÇA DIFÍCIL E CONTRÁRIO AS SUAS EXPECTATIVAS LUTE NÃO COM SUAS FORÇAS MÁS SIM COM A PALAVRA DE DEUS POIS ELA NOS SUSTENTA E NOS FORTALEÇE JESUS CRISTO É REAL VIVE E VEM SALVAR SUA IGREJA , NÃO AQUELE QUE ESTÁ SENTADO SOMENTE NUM BANCO MÁS AQUELE QUE FAZ DA PALAVRA DE DEUS SEU ESCUDO SEU SOCORRO SEU ALIMENTO SUA DIREÇÃO SUJEITAI-VOS POIS A DEUS OUVI A VOZ DO ESPÍRITO SANTO QUE INTERCEDE POR NÓS COM GEMIDOS INEXPREMÍVEIS NOS CONVENCENDO DO PECADO E NOS DIRECIONANDO EM TUDO TENHA A SABEDORIA BUSQUE A DEUS SE HUMILHE RECONHEÇA A IMPORTÂNCIA DO PAI CELESTIAL NA SUA VIDA , ÁS VEZES NOS PREOCUPAMOS COM TANTAS COISAS QUE NOSSA CARNE DESEJA , E NOSSO ESPÍRITO VAI SE ENFRAQUECENDO A LUZ VAI SE APAGANDO O BRILHO DE DEUS NA SUA VIDA DIMINUINDO , MÁS JESUS LHE FALA VINDE A MIM TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E OPRIMIDOS E EU VOS ALIVIAREI , SEM PRECEBER TUA CARNE TEU CORPO TEUS PENSAMENTOS TUAS ATITUDES TE AFASTAM DO CRIADOR TU VIRASTES UM MURMURADOR E NEM NOTA , AINDA É TEMPO BUSQUE A JESUS ARREPENDA-SE DOS PECADOS VEJA ONDE CAÍSTES E RETORNE AOS BRAÇOS DO PAI E OS ANJOS NOS CÉUS COMEMORARAM TUA VITÓRIA COM UMA LINDA SINTONIA E LOUVOR GLORIFICANDO O NOME DO PAI , JESUS CRISTO, AMÉM....