CONFIA NO SENHOR...

O SOL , POIS SE DETEVE NO MEIO DO CÉU E NÃO SE APRESSOU A PÔR-SE, QUASE UM DIA INTEIRO(JOSUÉ10/13B)QUANDO DEPOSITAMOS NOSSA CONFIANÇA EM DEUS TEMOS QUE TER PACIÊNCIA PARA DEIXAR DEUS TOMAR A FRENTE E REALIZAR O IMPOSSÍVEL , POIS O POSSÍVEL É DADO AO HOMEM FAZER JOSUÉ GUERREIRO DE DEUS VIU O SOL E A LUA SEREM DETIDOS ATÉ A BATALHA SE FINDAR E DEUS DAR A VITÓRIA AO SEU POVO , AINDA QUE SUA BATALHA PAREÇA NÃO TER FIM CREIA EM JESUS CRISTO , ENTREGA TUAS PETIÇÕES A DEUS ELE PELEJARÁ POR TI LHE DARÁ AS ARMAS AS ESTRATÉGIAS AS SOLUÇÕES , POIS ELE NUNCA PERDEU UMA BATALHA QUEM PODE PARAR O SOL OU A LUA ? OS METEREOLOGISTAS DE PLANTÃO FAZEM SUAS PREVISÕES POIS DEUS DÁ SABEDORIA E INTELIGÊNCIA AO SER HUMANO , MÁS O HOMEM É LIMITADO E DEUS É UM DEUS DE MILAGRES , BRIGAS DISCUSSÕES DOENÇAS FALTA DE DINHEIRO DESEMPREGO ENTRE TANTOS OUTROS PROBLEMAS QUE AFLIGEM O SER HUMANO DIARIAMENTE E INFELIZMENTE COMUM ENTRE NÓS TODOS , ENTREGA TUA VIDA A JESUS CRISTO , ELE É O TEU ADVOGADO TEU JUSTO JUIZ BATALHA POR TI DE DIA E DE NOITE ELE PARA O SOL E A LUA PARA OS PROBLEMAS , TRAZ SOLUÇÕES RESOLVE TUA VIDA E VELA POR SUA PALAVRA E CUIDA DAS SUAS OVELHAS , CONFIA NO SENHOR MEDITE NA PALAVRA DE DEUS , NO LIVRO DOS JUSTOS, HOJE O GUERREIRO É VOCÊ , POR SUA CASA POR SUA FAMILÍA POR SEU EMPREGO POR SEUS VIZINHOS POR SEUS INIMIGOS AOS QUAIS DEVEMOS ORAR SEMPRE E PEDIR PARA DEUS TRABALHAR EM SEUS CORAÇÕES, PAGAR O MAL COM O BEM , CONFIA NO SNHOR HOJE E SEMPRE , AMÉM!