Reflexão

Ouço mil fogos e reflito o quanto a cegueira espiritual é triste!

O único digno de louvor, de saudações, de orações e fidelidade morreu na cruz e venceu a morte pelo meus e pelos seus pecados e chama se Jesus Cristo esse sim é digno de todo louvor e adoração por que é o único que pode te salvar dos conflitos, das tribulações, te dar paz e salvação eterna.

Jorge foi apenas um homem sem qualquer merecimento a mais do que eu e você, foi um ser humano comum e pecador e nesse momento sua alma encontra se em repouso aguardando o julgamento final assim como a sua e a minha vão ficar após a morte, sem qualquer contato com o nosso mundo, portanto ele sequer sabe da sua existência e nada pode fazer pra te ajudar aí de nós se não for Jesus intercedendo junto ao Pai. Santo só Deus o é, o único espirito que traz paz e consolo é o Espirito Santo os demais é enganação.

Que possamos repousar nassa fé em Jesus lembrando sempre que não existe além dele outro intercessor entre Deus e os homens além de Jesus.

Raquel Freitas
Enviado por Raquel Freitas em 23/04/2014
Código do texto: T4779694
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.