SINAIS DA VOLTA DO SENHOR JESUS !
 
Uma das preocupações do senhor Jesus foi colocar na mente dos seus que Ele voltará, não mais como nenê carente e necessitado de ajuda humana. Atos, 1: 9 a 11 diz que quando Jesus falava com os seus começou a subir e uma nuvem O encobriu dos olhos deles e eles ficaram de boca aberta admirando o acontecido. Então desceram dois anjos e lhes disseram: Este Jesus que para o céu O vistes ir voltará como O viste subir. Jesus voltará agora como Ele é, um Deus soberano, poderoso, magnífico e não mais carente dos homens mas para como soberano Juiz mostrar aos homens que Ele realmente é. Ele deixou alguns sinais que diriam que estaria próxima Sua vinda e é deles que desejo comentar:
 
1-Visível: Segundo Mateus 24:30 e 31 Ele virá visível nos céus e todo olho O verá e ajuntará dos quatro cantos da terra todos os seus escolhidos. Fico triste por ver o homem mudando o que está escrito. Vi na Internet uma foto de uma reunião de líderes no Vaticano afirmando que Jesus não voltará, mas Jesus disse que não passará nem um til da letra sem que todas essas coisas aconteçam. Quando chegar o dia determinado pelo Pai como disse em Atos,1 :7 quer creiam ou não na sua vinda todo olho O contemplará, quer para se alegrar ou para ver tudo o que perdeu !
 
2-Dia indeterminado: Segundo ainda Mateus 24 a Bíblia diz que daquele dia e hora ninguém sabe e compara aquele dia como o dia em que o ladrão entra numa casa, dizendo que se o dono da casa soubesse o dia ficaria vigiando. È portanto uma grande surpresa esse maravilhoso dia. Compara esse dia como os dias de Noé onde ninguém acreditava em sua pregação porque naqueles dias não chovia e o dilúvio pegou a todos de surpresa. Cabe portanto a nós apenas uma coisa: Estar preparados e vigilantes, isto é, com a vida sem restrição de nada nas mãos do Criador !
 
3-Falsos profetas: Em Marcos, 13: fala Jesus que muitos viriam em Seu nome e não é mentira não pois tem se levantado por ai homens que parecem mostrar um poder até acima do que Jesus mostrou, a ponto de darem ordens a Deus como esta por exemplo : Senhor cura agora. Como pode o mortal dar ordens ao Soberano da vida ?  Que absurdo ! Outro até se veste como Jesus vestia e sai por ai dizendo ser o INRI, isto é, Jesus e faz absurdos por ai e tem despreparados que até crêem nele. Jesus disse que se fosse possível até os escolhidos seriam enganados,(MT, 24:24 ) restando apenas a nós pedir discernimento para analisar estas coisas !
 
4-Rumores de guerra: Em Marcos 13 Jesus ainda diz que estas coisas seriam sinais de sua vinda próxima. Basta olharmos o mundo ao nosso redor e veremos conflitos que não tem fim e nem finalidade. A troco de nada países invadem o outro e declaram guerra contra o outro e milhares de vidas são ceifadas em fração de horas e ninguém paga pelo erro cometido !.
 
5-Amor esfriando: Em Mateus 24:12 Jesus diz que o amor iria se esfriar. Antigamente um pai dava a vida pelo filho, hoje o pai mata o filho, filho mata pai, filho mata mãe, irmão mata irmão. Indignou-se a todos o fato no Rio Grande do Sul onde um pai médico e sua esposa acompanhados da amiga da esposa tiraram a vida de seu filho com uma injeção letal. Não há mais amor, até nas igrejas chamadas evangélicas não se vê mais amor como se via há tempos atrás. Até nas pregações dos chamados leitos de Deus não se vê mais tanto amor hoje, a não ser interesses próprios. Irmãos ao invés de ajudar um irmão sair de um erro servem de meios de propagação para que o mundo saiba !
 
6-Iniqüidade aumentando: No mesmo texto, em Mateus 24:12 a Bíblia diz que a iniqüidade se multiplicaria. Olho aqui em Gênesis quando Deus fez o homem e diz macho e fêmea os fez e ponto final. Hoje está tudo mudado. Família não é mais marido e mulher, dizendo poder ser dois homens ou duas mulheres.Que absurdo ! Se casam dois homens, qual vai dar a luz ao filho dos dois ? Nenhum ! Então não é família. Se duas mulheres se casam qual das duas fornecerá o espermatozóide para gerar o filho ? Nenhuma !  Então não é família e entretanto o mundo briga por eles e os defendem dizendo que eles também tem direito e que devem ser respeitados. Que direito? A iniqüidade cresceu tanto que muitos perderam o senso do certo e do errado !
 
Podemos nos lembrar das palavras de Jesus quando nos disse: “ Passarão o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar “. Pode o mundo não acreditar. Pode o homem distorcer a palavra de Deus, mas o que Jesus falou vai acontecer e só resta a cada um de nós duas coisas: Estar preparado ou não estar preparado e esta preparação vem por estar a vida de cada um sem reservas entregue nas mão do que estas coisas anunciou !
Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 30/04/2014
Código do texto: T4788860
Classificação de conteúdo: seguro