Deus tudo vê nada passa despercebido aos olhos do Senhor


Se o outro por diversos motivos te humilhou e te fez chorar e você não consegue dialogar com essa pessoa ,espere o tempo passar,eu sei que é difícil ainda mais quando é no trabalho ,onde você passa a maior parte do tempo .Jesus nos orienta a entregar tudo nas mãos dele e perdoar.Saiba que Deus tudo vê nada passa despercebido aos olhos do Senhor.Ninguém é superior aos outros e por isso mesmo cada um se coloque em seu lugar .Se você é do tipo que não consegue se expressar e por isso guarda tudo no coração saiba que você não está só,Jesus perto está de você.
Tem pessoas que são arrogantes e usam de seus problemas para ferir os outros,se acham mais que os outros ,falam o que vem na cabeça e nunca pede desculpas e muitas vezes o oprimido sofre .
Desejo a você muita paz e espero que um dia você consiga falar sobre sentimentos.
Fátima Weckwerth
Enviado por Fátima Weckwerth em 13/05/2014
Reeditado em 01/10/2016
Código do texto: T4804659
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.