POR QUE ACREDITAR EM TUDO O QUE DIZEM SOBRE DEUS

"As pessoas dali eram mais bem educadas do que as de Tessalônica e ouviam a mensagem com muito interesse. Todos os dias estudavam as Escrituras Sagradas para saber se o que Paulo dizia era mesmo verdade." Atos 17:11

Por que será que as pessoas são tão desinteressadas em ler a Bíblia Sagrada? Por que será que a grande maioria das pessoas realmente tem preguiça de ter o hábito de fazer algum tipo de leitura?

Com cada vez mais informações ao nosso alcance, garantir que possuímos conhecimento suficiente sobre elas é essencial para nos desenvolvermos espiritualmente, pessoalmente e profissionalmente. Esse é apenas um dos motivos que faz com que a leitura seja um hábito tão essencial em nossas vidas.

O hábito da leitura pode nos trazer diversos benefícios essenciais para nosso desenvolvimento. Confira 5 motivos que explicam por que ler é importante:

1. Falar sobre diversos assuntos

Ao ler com frequência, você passa a ampliar seu conhecimento sobre diversos tipos de conteúdo, desde fatos reais até histórias de ficção. Com isso, você expande sua capacidade de compreensão e se torna capaz de trazer assuntos diferentes às conversas, o que provavelmente fará com que você se sinta mais criativo.

2. Encontrar empregos melhores

Com um conhecimento mais amplo sobre diversos assuntos, você terá mais chance de ser bem-sucedido com as oportunidades de emprego encontrar. Uma pessoa culta que mostra ter vontade de manter-se aprendendo constantemente tem mais chances de se destacar entre os candidatos a uma vaga, conquistando os recrutadores.

3. Melhorar a memória

Quanto mais livros você ler, maior será sua compreensão. Ao entender a importância de um assunto e o motivo pelo qual ele é importante, você se lembrará dele com mais clareza, fazendo com que sua memória seja aprimorada.

4. Aprimorar a capacidade de aprendizado

Se você costuma ser desatendo ao realizar suas tarefas, passar a ler mais pode ajudar. Seu interesse por assuntos diversos aumentará e você se sentirá mais motivado a procurar por novas informações, aprimorando seu aprendizado.

5. Diminuir o estresse

Realizar diversas tarefas ao mesmo tempo devido à falta de atenção é uma atitude estressante, principalmente porque essas atividades fragmentadas normalmente são concluídas de maneira incompleta e inadequada. Como a leitura aumentará o seu foco, você deixará esse hábito de lado, fazendo com que você se sinta mais relaxado por ter mais concentração, assim como acontece na meditação.

Tudo o que podemos saber e aprender sobre Deus e sobre todas as coisas que estão neste mundo é somente pela leitura. Não existe outra maneira. Não aprendemos escrever sem ler. Não aprendemos falar perfeitamente sem ler. Não temos assunto sem ler. Não podemos nos relacionar com as pessoas a nossa volta se não tivermos o hábito de ler alguma coisa, pois não teremos muito o que falar.

É impossível uma pessoa passar de ano na escola sem praticar a leitura diária de livros de cada matéria e com milhares de assuntos diferentes. Não existiria faculdade e nem os profissionais que temos hoje sem a leitura e o conhecimento adquirido através dela. Ex: médicos, advogados, engenheiros, etc... Como seria a nossa saúde, nossas casas, e as leis no mundo se alguém não tivesse lido e estudado alguma coisa na vida?

A mesma coisa acontece no universo religioso. Quem lê e estuda a Bíblia Sagrada, os livros e revistas sobre o assunto Sagrados e o que quer de nós, encontra a sabedoria e entendimento das verdades sobre Deus Pai, O Filho Jesus Cristo, O Espírito Santo e os Anjos.

Mas ao contrário, aos desinteressados da leitura, continuam vivendo na ignorância e acreditando em tudo o que seus líderes falam e ensinam; mesmo que esteja tudo errado e por fim, as levem para a perdição, sofrimentos e inferno!!!

Conheço muitas denominações religiosas que não ensinam o seu povo a viver com o hábito de ler a Bíblia Sagrada e seus verdadeiros ensinamentos talvez pelo medo de conhecerem as verdades de Deus e se libertarem da mentira de satanás e dos homens (falsos líderes).

A Palavra de Deus diz: "Então Jesus disse para os que creram nele:— Se vocês continuarem a obedecer aos meus ensinamentos, serão, de fato, meus discípulos. e conhecerão a verdade, e a verdade os libertará. João 8:31,32 - Não existe outro meio de se libertar se não for pelo conhecimento! "A ignorância aprisiona mas o Conhecimento liberta".

Veja o que Deus mais uma vez diz sobre isto: "O meu povo não quer saber de mim e por isso está sendo destruído. E vocês, sacerdotes, também não querem saber de mim e esqueceram as minhas leis; portanto, eu não os aceito mais como meus sacerdotes, nem aceitarei os seus filhos como meus sacerdotes. Oseias 4:6 - Não estão lendo e nem muito menos obedecendo as leis de Deus e tudo aquilo que Ele quer!!!

É impossível alguém se salvar e ter um verdadeiro encontro com Deus e com a Sua Eterna Sabedoria sem antes ter o hábito de ler e estudar a Bíblia Sagrada!!!

Comece hoje a ler e estudar as Escrituras Sagradas e tenha o verdadeiro conhecimento sobre Deus e tudo o que Ele quer de você.

Não aceite mais e nem faça tudo o que dizem e ensinam sem antes primeiro você mesmo dar uma "conferida" na Bíblia para ver se realmente o que a pessoa lá na frente (pastor, padre, líder, etc) está dizendo e ensinando é verdade ou mentira!!!

"As pessoas dali eram mais bem educadas do que as de Tessalônica e ouviam a mensagem com muito interesse. Todos os dias estudavam as Escrituras Sagradas para saber se o que Paulo dizia era mesmo verdade." Atos 17:11

Não viva mais na preguiça sobre ler e entender as coisas Sagradas de Deus e seja livre da ignorância religiosa. Tenha a sua Bíblia sempre ao seu lado - "Tome cuidado e viva de acordo com toda a Lei que o meu servo Moisés lhe deu. Não se desvie dela em nada e você terá sucesso em qualquer lugar para onde for. Fale sempre do que está escrito no Livro da Lei. Estude esse livro dia e noite e se esforce para viver de acordo com tudo o que está escrito nele. Se fizer isso, tudo lhe correrá bem, e você terá sucesso." Josué 1:7,8

A Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada (Sagradas Escrituras) tem resposta para todas as perguntas e questões da vida!!!

COMO AS PESSOAS ESTÃO VIVENDO ENGANADAS DENTRO DAS IGREJAS, POR NÃO TER A OUSADIA DE VERIFICAR NAS ESCRITURAS SAGRADAS (A BÍBLIA) TUDO SOBRE AS VERDADES SOBRE DEUS E O QUE ELE QUER!!!

"ENGOLEM" TUDO E QUALQUER COISA QUE FALAM E ENSINAM SEM PELO MENOS VERIFICAR NA PODEROSA, INFALÍVEL E IMUTÁVEL PALAVRA DO SENHOR DEUS SE É VERDADE OU MENTIRA (COISAS DE HOMENS)!!!

NÃO SEJA MAIS ENGANADO(A) VOCÊ TEM A "LÂMPADA" NAS SUAS MÃOS PARA ILUMINAR TODO O SEU CAMINHO, PARA QUE NÃO CAIA NUM BURACO FUNDO E ESCURO DO ENGANO, TRISTEZA E GRANDES FRUSTRAÇÕES!!!

Para o seu bem, para o bem da sua preciosa e querida família e para toda a sua geração e descendência: LEIA, ESTUDE E VIVA NA PALAVRA DE DEUS!!!

"A tua palavra é lâmpada para guiar os meus passos,

é luz que ilumina o meu caminho." Salmos 119:105

"E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará. João 8:32

UM PODEROSO ABRAÇO.

http://apostoloclaubertec.wix.com/ministeriosalvavidas

https://www.facebook.com/Apostolo.Clauberte.Cavalcanti

https://www.facebook.com/MinisterioApostolicodoEvangelhoSalvaVidas

Apóstolo Cavalcanti e Escrituras Sagradas e Universia Brasil
Enviado por Apóstolo Cavalcanti em 16/05/2014
Reeditado em 30/05/2014
Código do texto: T4808480
Classificação de conteúdo: seguro