As pauladas da vida!

Quantas pauladas da vida eu posso aguentar em pé!

Estive pensando nisso... A persistência de aguentar firme sem cair.

Uma, duas, dez... Cem! Mil!

Ás vezes uma paulada somente já nos derruba. Penso que está na força emitida da paulada e no lugar que acerta.

Então:

Cabeça: quando a paulada afeta a razão, a idoneidade, a moral. Que humilha, massacra e até nos envergonha! Quando não nos deixa no chão ela derruba nosso ego e ficamos de cabeça baixa sem forças para seguir... Estagnado!

Ombros, pernas e mãos: Essa paulada quebra-nos precisando persistência para seguir muitas vezes quebrados. Cambaleando...

Coração: amor... Essa quebra-nos por inteira! Uma dor profunda que custa-nos levantar! Às vezes nem levantamos, acabam as forças! Amores que morrem, uns nem chegam a nascer!

Alma: quando a paulada atingir a alma perde-se de vez o sentido da vida... Caímos e se arrastamos ao chão sem forças. Uma dor silenciosa como a cicuta invadindo todo o ser! Não... Não depende mais da força de nós mesmo para levantarmos... Precisamos de ajuda! Não é qualquer ajuda! Precisamos da ajuda do nosso PAI e CRIADOR! Precisamos de DEUS que nos acolhe e cura as feridas e coloca-nos em pé! Somente DEUS!

E foi assim que me coloquei em pé! Não estou forte posso cair a qualquer momento dependendo as pauladas que a vida me der... Mas, aprendi colocar à minh’alma nas mãos de DEUS e ele me levantará... E levantará a todos os seus filhos que assim o precisar, pois ELE é o nosso PAI e nos ama incondicionalmente!