Deus é contigo

Escute hoje o que o Senhor quer te falar
Esteja atento a tudo o que acontecer ao seu redor
Mensagens serão enviadas,portas serão abertas,milagres irão acontecer ,muralhas irão cair.Pois Ele é fiel e justo.Não se desespere ,tenha calma,pois Ele te fortalecerá para tudo passar e tudo vai passar você vai ver.Quem crê Nele colherá os melhores frutos.Aceite as demoras em oração,não murmure.Não deixe que a graça passe sem que você perceba que era pra você.Tome posse hoje das bençãos que será entregue em sua direção.Silencie o seu coração para poder ouvir a voz de Deus.Direcione uma oração para alguém que esteja precisando.Pare um momento,dedique um tempo para falar com o Senhor,peça,clame por milagres e curas.Nada é impossível para Deus .Quando Ele quer tudo acontece,a porta que Ele abre ninguém pode fechar e seu braço é poderoso para acalmar as tempestades e silenciar os ventos que sopram contrários a você.Tenha fé e determinação.Se as demoras te fazer chorar e você cair ,não desista.Deus é contigo.Ele sabe de tudo e o porque de tudo.Siga sempre em frente,orando sem cessar,mesmo que te falte as forças,mesmo assim ore com o coração,peça ao Espirito Santo que ore por ti.

Amém
Fátima Weckwerth
Enviado por Fátima Weckwerth em 27/05/2014
Reeditado em 01/10/2016
Código do texto: T4822175
Classificação de conteúdo: seguro