Só Deus é capaz de entrar dentro do coração de quem pedimos

Mais uma semana de oração nos aguarda,vamos entregar mais essa semana nas mãos do Senhor ,só Ele é capaz de acalmar os ventos,derrubar muralhas,mudar situações quando nós não podemos.Só Deus é capaz de entrar dentro do coração de quem pedimos e mudar sua vida.Só Deus pode ver o que não podemos ver,só Ele é capaz de mudar todo o rumo de uma vida quando mais ninguém pode.Somente Deus tem o poder e Ele dá a quem Ele quer,quando Ele quer e na hora que Ele quer.
Tudo Ele pode e nada é impossível para Ele,devemos confiar e esperar que o melhor Ele fará.Nada de murmurações e lamentações.Seja bom,ore por aqueles que precisam de uma oração,dobre seus joelhos se preciso for e clame bem alto ao Senhor,pois Ele te vê.Fale de seus problemas e de seus medos,peça perdão ou perdoe quando necessário,tenha no coração sentimentos bons e saiba que ninguém é igual a ninguém,mas todos são iguais perante Deus,pois seu amor é para todos,bons e maus.Ele faz a chuva cair sobre todos.Tenha paz no coração e saiba que a ninguém Deus deu o direito de julgar.Amém.
Fátima Weckwerth
Enviado por Fátima Weckwerth em 02/06/2014
Reeditado em 01/10/2016
Código do texto: T4829813
Classificação de conteúdo: seguro