"A mão misteriosa."

O rei Belsazar deu um grande banquete a mil dos seus grandes e bebeu vinho na presença dos mil.

Havendo Belsazar provado o vinho, mandou trazer os utensílios de ouro e de prata que Nabucodonosor, seu pai, tinha tirado do templo que estava em Jerusalém, para que bebessem neles o rei, os seus grandes e as suas mulheres e concubinas.

Então, trouxeram os utensílios de ouro, que foram tirados do templo da casa de DEUS, que estava em Jerusalém, e beberam neles o rei, os seus grandes, as suas mulheres e concubinas.

Beberam vinho e deram louvores aos deuses de ouro, de prata, de cobre, de ferro, de madeira, e de pedra.

Na mesma hora, apareceram uns dedos de mão de homem e escreviam, defronte do castiçal, da estucada parede do palácio real; e o rei via parte da mão que estava escrevendo.

Então, se mudou o semblante do rei, e os seus pensamentos o turbaram; as juntas dos seus lombos se relaxaram, e os seus joelhos bateram uns no outro. Dn. 5: 1 a 6.

Quer saber o que o rei sentiu? Medo! Pavor!

Quer saber o que significa tudo isso? Quer saber mais sobre esse assunto?

Amanhã te falo um pouco mais ...

Que em mais esse dia o DEUS Altíssimo abençoe a sua vida, sua casa, sua família, seu trabalho, e a todos a seu redor, em nome do Senhor JESUS.

Pr roberto ramos
Enviado por Pr roberto ramos em 04/06/2014
Código do texto: T4832116
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.