UM DIA DIFERENTE DE TODOS OS OUTROS

"Jesus saiu carregando ele mesmo a cruz para o lugar chamado Calvário. (Em hebraico o nome desse lugar é “Gólgota”.) Ali os soldados pregaram Jesus na cruz. E crucificaram também outros dois homens, um de cada lado dele." João 19:17,18

O capítulo 15 do evangelho de Marcos nos apresenta o relato cronológico desse dia único na história do mundo: o dia da crucificação do Senhor, que está dividido em fases de três horas.

Pela manhã (v. 1), ao amanhecer, o Senhor foi levado, amarrado, a Pilatos.

Na hora terceira (v. 25) foi crucificado. Os homens O ultrajaram, injuriaram e zombaram dEle.

Quando chegou a hora sexta (v. 33), ou seja, o meio-dia, começaram as três horas de trevas. Então o Senhor Jesus sofreu da parte de Deus o castigo que nossos pecados - os meus e os seus, mereciam.

À hora nona (v. 34), a obra da expiação chegou ao fim. O Senhor Jesus exclamou: “Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?”. Logo depois expirou, com um brado tão grande que fez o centurião exclamar: “Verdadeiramente este homem era o Filho de Deus” (v. 39).

Quando chegou a noite (v. 42), o corpo do Senhor Jesus foi colocado em um sepulcro. Era o final do dia, véspera de sábado, dia em que todas as atividades eram suspensas.

O corpo formado pelo próprio Deus, no qual o Senhor Jesus visitou e atravessou este mundo, corpo que foi golpeado, ferido, ultrajado e crucificado, se achava envolto em um lençol no sepulcro de um homem rico (Isaías 53:9). O Santo não devia ver corrupção, nem mesmo ter contato com ela (Salmo 16:10). Três dias depois, Ele ressuscitou.

Esse dia, diferente de todos os outros, foi o dia em que o Cordeiro de Deus derramou Sua vida na morte por nós. Quem mais fez ou faria tal coisa?

Foi o começo de uma história espantosa de redenção e vida eterna em Cristo Jesus.

Hoje, pela graça de Deus qualquer pessoa pode receber a Jesus Cristo como Salvador e iniciar um relacionamento pessoal com Deus. Milhões já fizeram esta decisão e tiveram suas vidas transformadas pelo poder da graça de Deus. E você caro leitor(a), já fez a decisão mais importante de sua vida?

"Jesus respondeu: — Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim." João 14:6

Se você deseja receber Cristo na sua vida agora, você pode pedir para Ele ser seu Salvador e Senhor confessando pela fé agora esta oração:

“Senhor Deus e Poderoso Pai, Criador deste imenso Universo e de todas as coisas, por tua misericórdia, perdoa todos os meus pecados e me aceite como teu filho. Escreve o meu nome no livro da vida e que nunca mais seja apagado dele. Eu acredito que Jesus Cristo é o filho de Deus e Salvador do mundo. Obrigado pelo sacrifício na cruz de teu filho Jesus para que eu pudesse ser feliz e ter a vida eterna. Eu abro meu coração e muito arrependido, peço humildemente que o Senhor Jesus entre nele agora e viva eternamente nele. Envia-me o teu Santo Espírito e dirija os meus passos e a minha mente, a partir de hoje e para todo o sempre. Agora, eu quero te servir e seguir com todo meu, corpo, alma e espírito, durante toda minha vida! Em nome de Jesus. Amém!!!”

Seja bem vindo(a) a Grande Família de Deus!

UM PODEROSO ABRAÇO.

http://apostoloclaubertec.wix.com/ministeriosalvavidas

https://www.facebook.com/Apostolo.Clauberte.Cavalcanti

https://www.facebook.com/MinisterioApostolicodoEvangelhoSalvaVidas

Apóstolo Cavalcanti e Escrituras Sagradas e Devocional Boa Semente
Enviado por Apóstolo Cavalcanti em 07/06/2014
Código do texto: T4835656
Classificação de conteúdo: seguro