PEQUEI...

O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE , JESUS CRISTO NOS DEIXOU ESSA MENSAGEM NAS ESCRITURAS SAGRADAS PARA QUE O HOMEM FIZESSE UMA REFLEXÃO DA SUA VIDA , POIS AINDA NESSE MUNDO TEREMOS AFLIÇÕES E MUITAS DAS QUAIS BUSCADAS PELA NOSSA PRÓPRIA CONCUPISCIÊNCIA , NOSSO GOSTO PELO PECADO , UM ABISMO CHAMA OUTRO ABISMO , QUANDO UM CEGO QUER GUIAR O OUTRO AMBOS CAIRÃO , NOSSAS ATITUDES NESSA VIDA TEM UM PREÇO ÁS VEZES MAIS CARO DO QUE POSSAMOS PAGAR , JESUS CRISTO DIZ:VINDE A MIM TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E OPRIMIDOS E EU VOS ALIVIAREI , AS TREVAS TE CERCAM , OS PROBLEMAS TE AFLIGEM , AS ANGÚSTIAS AUMENTAM , A DOR O SOFRIMENTO , RODA E NÃO VÊ SOLUÇÃO BUSCA E NÃO ACHA UMA SAÍDA , O PECADO TE AFASTA DE DEUS HOJE VIVES NO MUNDO AQUELE MESMO MUNDO QUE TU UM DIA RENUNCIASTES POR AMOR AO SEU CRIADOR , AMAS O PECADO SE DELÍCIA, PERDES PESSOAS IMPORTANTES NA TUA VIDA DESTRÓI SONHOS E ILUSÕES SE PERDE NAS MENTIRAS CRIA UM MUNDO SÓ SEU , SE ACHA LIVRE DE TUDO E ACIMA DE TODOS E FAZ CARA DE DOENTE , QUERES ENGANAR A QUEM? A BÍBLIA SAGRADA NOS ADVERTE :VEJA ONDE CAÍSTES , TE LEVANTA TOMA TUA CAMINHADA DE VOLTA , TU JA NÃO ORAS NÃO MEDITAS NÃO LOUVA NÃO CONGREGA , TUA VIDA UM VAZIO SÓ AS PESSOAS TE HUMILHAM , A VIDA TE HUMILHA UMA QUEDA APÓS A OUTRA ATÉ QUANDO TU IRÁS TEIMAR E NADAR CONTRA A MARÉ?LUTAR COM AS FORÇAS DOS SEUS BRAÇOS ?SEM DIGNIDADE , SEM HOMBRIDADE SEM CARÁTER SEM ALGUÉM AO MENOS PARA ENXUGAR TUAS LÁGRIMAS , MÁS DEUS TE DIZ HOJE :FILHO MEU OUÇA MINHA PALAVRA :POIS DEUS ENVIOU SEU FILHO UNIGÊNITO PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRER NÃO PEREÇA , MÁS TENHA A VIDA ETERNA , VOCÊ PECOU PEDIU PERDÃO AGORA É VOCÊ E DEUS , O TEMPO É DO CRIADOR , JESUS CRISTO NOS MANDA PERDOAR ATÉ SETENTA VEZES SETE , MÁS AS FERIDAS DEMORAM A SE CICATRIZAR , A CURA DA CARNE É DEMORADA , AME A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS , ACIMA DE TUDO DE QUALQUER PESSOA , POIS AS BENÇÃOS DO SENHOR ENRIQUECEM E NÃO ACRESCENTAM DORES , ESPERA EM DEUS ....