SÚPLICAS A DEUS.

Porque estou certo de que isto mesmo , pela vossa súplica e pela provisão do Espírito de JESUS CRISTO , me redundará em libertação (Filipenses 1/19)

Nessa nossa passagem por essa vida desde nossa infância até o último suspiro de ar passamos por bons e maus momentos nem sempre temo aquilo que pedimos ou achamos que merecemos , vivemos fases épocas sonhos ilusões aprendemos nas escolas em casa nas ruas na vida , temos um corpo que cresce desenvolve-se a mente trabalha desperta achamos conhecimento nisso ou naquilo ,escolhemos um caminho as vezes vários caminhos ao mesmo tempo , corremos e não chegamos a lugar algum , se fatigamos andamos sem sair do lugar achamos que estamos bem e de repente vem as pauladas da vida , más te digo que existe um caminho a verdade e a vida JESUS CRISTO que deu sua vida por todos nós na cruz do calvário , ainda que um dia tu nunca ouvistes falar de CRISTO ou não o aceitastes ainda ELE vela por suas vidas , por todos nós ,alguém em algum lugar do mundo sempre estará com seu joelhos dobrados e clamando por alguma vida conhecida ou não , pois a oração do justo vale muito , e DEUS trabalha no silêncio , rompe barreiras quebra cadeias liberta do cativeiro trás luz aos oprimidos esperança ao caído cura ao enfermo e paz ao angustiado , JESUS CRISTO bate a sua porta se tu abrires a porta do seu coração ELE entrará e irá ceiar contigo perdoará teus pecados te dará vestes novas entrará com salvação irá operar sinais e maravilhas pois ELE É JESUIS CRISTO DE NAZARÉ aquele que venceu a morte por todos nós , nas aflições e angústias , nas fraquezas e derrotas nas dificuldades e adversidades TEU REDENTOR vive e que te dar vitória reconstruir tua vida teu lar teus caminhos , Revesti-vos de toda a armadura de DEUS , para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo. Portanto , tomai toda armadura de DEUS , para que possais resistir no dia mau e , depois de terdes vencido tudo , permanecer inabaláveis . Tomai também o capacete da salvação e a espada do ESPÍRITO que é a palavra de DEUS (efésios 6,11/13/17), tua vida terás altos e baixos lágrimas e risos , más DEUS é contigo onde tu fores clame chame invoque o NOME SANTO DO TEU CRIADOR JESUS CRISTO DE NAZARÉ pois ELE te dará a vitória , ÁMÉM!