Aquele que nos guarda nunca dorme.

As vezes o barco de nossa vida se encontra em alto mar,olhamos para a imensidão das águas e a grandeza de Deus presente conosco .Olhamos para o céu e contemplamos as maravilhas que Ele fez.Nosso barco parece tão pequeno nesse universo.Vem o sol , a chuva e nosso barco ali está na maré mansa e tranquila,Por vezes, nosso barco é atingido por tempestades,raios e trovões nos apavoram ,mas ainda assim sentimos a presença de nosso Senhor conosco.O barco se inclina muitas vezes e parece até que vamos cair e assim como os apóstolos, muitas vezes perguntamos a Jesus se ele não se importa conosco e Ele vem com seu sorriso tranquilo e nos acalma e nos diz "Filhos ,não temas estou convosco.Ele acalma os ventos,dá ordens aos trovões para que se calem e cessa a tempestade.Assim é a nossa vida e Deus sabe de nossas fragilidades e nossas limitações .Fique firme ,segure firme nesse barco,peça ajuda e chame por Jesus .Aquele que nos guarda nunca dorme.Depois da tempestade acalmada conseguimos enxergar no horizonte a face do Senhor que nos diz."Fique firmes ,não se desespere ,pois eu venci o mundo e estarei sempre convosco.Sejam fiéis,pessoas de bem .
Amém
Fátima Weckwerth
Enviado por Fátima Weckwerth em 16/06/2014
Reeditado em 22/01/2015
Código do texto: T4846555
Classificação de conteúdo: seguro