VIDA MINHA...

A VIDA É MINHA , MÁS QUEM ME DEU FOI JESUS CRISTO, COLOCANDO O AR DA VIDA , NAS MINHAS NARINAS , CADA OSSO , ÓRGÃO TECIDO TUDO NO SEU DEVIDO LUGAR,, A PALAVRA DE DEUS NOS FALA:QUE ANTES QUE SE FORMASSE NO VENTRE DA TUA MÃE , TE SANTIFIQUEI, A PROMESSA É DE DEUS , SOBRE TEU POVO ,A VIDA MINHA, MÁS A PALAVRA DE DEUS NOS REVELA QUE ELE SABE EXATAMENTE ATÉ QUANTOS FIOS DE CABELOS TEMOS NÓS , ELE CONHECE NOSSO CORAÇÃO , NOSSA ALMA , NOSSO ESPÍRITO , VIDA MINHA , DISCERNIMENTO , CONHECIMENTO , SABEDORIA SENTIMENTOS , RUINS OU BONS SAUDADES TRISTEZA OU ALEGRIA , AVANÇAR OU RECUAR , PROSSEGUIR , OUVIR A VOZ DO TEU CRIADOR , A CORREÇÃO DO PAI CELESTIAL, RECEBER AS BENÇÃOS DO SENHOR SOBRE NÓS , POIS ELAS ENRIQUECEM E NÃO ACRESCENTAM DORES.VIDA MINHA , PLANOS , PROJETOS , DEDICAÇÃO , EMPENHO, SOCORRO BEM PRESENTE , UNS CONFIAM EM CARROS OUTROS EM CAVALOS , MÁS NOSSA CONFIANÇA TEM QUE ESTAR NO SENHOR JESUS CRISTO, EM SUA PALAVRA , NAS TUAS PROMESSAS , NASCEMOS CRESCEMOS VIVEMOS DA MANEIRA CORRETA OU NÃO , NOSSA CARNE SACIA O MANJAR DO MUNDO , NOSSO ESPÍRITO NECESSITA DE CRISTO JESUS , QUE DEU SUA VIDA POR TODOS NÓS NA CRUZ DO CALVÁRIO, QUANDO DERRAMOU SEU SANGUE CARMESIM , VIDA MINHA OS HOMENS FAZEM PLANOS , MÁS A PALAVRA FINAL VEM DO SENHOR QUE CRIOU OS CÉUS E A TERRA E POVOOU A MESMA DANDO SABEDORIA , RACÍOCINIO E INTELIGÊNCIA AO HOMEM , COLOQUE TUA FACE NO PÓ . DOBRE TEUS JOELHOS , TENHA TREU PARTICULAR COM O CRIADOR, RASGUE TUAS VESTES SE HUMILHE BUSQUE A REVELAÇÃO DO PAI CELESTIAL DEIXE TEU ESPÍRITO SE ALEGRAR EM CRISTO JESUS , VIDA MINHA ENGATINHAMOS ANDAMOS CORREMOS VOAMOS DESCASAMOS , LEI DA VIDA, LEI NATURAL , AMOR PELA MISERICÓRDIA DE DEUS ,AINDA QUE TUDO PAREÇA AO CONTRÁRIO AS DIFICULDADES OS PROBLEMAS , LUTE NÃO COM TUAS FORÇAS , MÁS COM OS BRAÇOS DO PAI CELESTIAL , JESUS CRISTO QUE AMA A TUA VIDA , AMÉM!