A LUZ DE DEUS...

A LUZ DE DEUS ,LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS LUZ PARA OS MEUS CAMINHOS É A TUA PALAVRA , A LUZ DO HOMEM SE APAGA , SEJA PELO TEMPO DE USO PELO MAU FUNCIONAMENTO POR ALGUM DEFEITO DE FABRICAÇÃO , MÁS A LUZ DE DEUS É PARA SEMPRE , ELE NOS GUIA PARA A VERDADE , FAZ A DIFERENÇA ENTRE O MUNDO E O POVO DE DEUS , ELA TRAÇA ESTRATÉGICAS DA ESCAPE REALIZA OBRAS FAZ MILAGRES ILUMINA UMA CIDADE COM O BRILHO DO ESPÍRITO SANTO COLOCA UNÇÃO DE CURA DE LIBERTAÇÃO SE ALEGRA NO LOUVOR E NA ADORAÇÃO NOS ENCHE DA TUA SANTA PRESENÇA , A LUZ DE DEUS NOS GUIA NA ESCURIDÃO MOSTRANDO A SAÍDA QUE MUITAS VEZES COM NOSSOS OLHOS NÃO CONSEGUIMOS CONTEMPLAR , NA LUZ DE DEUS CAMINHAMOS PARA A VERDADE , CADA VEZ QUE DEIXAMOS DEUS TRATAR CONOSCO SEJA EM QUAL ÁREA DA NOSSA VIDA FOR DEUS TEM O MELHOR PARA NÓS , ENCHA TEU CANDEEIRO COM A PALAVRA SANTA DE DEUS SEJA COM AS VIRGENS PRUDENTES QUE NA HORA EM QUE O NOIVO VEIO BUSCA-LAS ESTAVAM PREPARADAS E CHEIAS DA LUZ DE DEUS AS OUTRAS POR NÃO VIGIAREM CHORARAM , MÁS DEUS É TREMENDO BATALHA POR TI , RESGATA TUA FAMÍLIA FAZ OBRAS CUIDA DAS SUAS OVELHAS , LUZ DE DEUS , ILUMINADO TU ÉS BENÇÃO DO SENHOR , PROMESSA VITÓRIA VERDADE RENOVO FESTA NOS CÉUS AS PESSOAS VERÃO O BRILHO DE JESUS CRISTO NA TUA VIDA , LOUVE ADORE GLORIFIQUE E EXALTE O NOME SANTO DO CRIADOR , ENTREGA TEUS CAMINHOS AO SENHOR ESPERA COM PACIÊNCIA EM JESUS CRISTO SAIBA QUE ELE TEM O MELHOR PARA TI , AMÉM!