MILAGRE EXTRAORDINÁRIO EM 2001

"Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem crê em mim fará as coisas que eu faço e até maiores do que estas, pois eu vou para o meu Pai." João 14:12

No ano de 2001, na Cidade de Araguari, que fica no Estado de Minas Gerais, no Triângulo Mineiro, onde eu morava na época e fora criado, aconteceu algo maravilhoso e extraordinário demais para mim.

Em um dia, eu estava em casa com minha mãe, de folga, e um amigo me ligou pedindo uma ajuda urgente; era a sua mãe que estava internada no hospital e ele pedira que eu fosse lá fazer uma oração para ela, então, peguei a minha Bíblia e, eu e a minha mãe fomos juntos, imediatamente.

Quando chegamos lá e entramos no quarto onde a mãe do amigo estava acamada, entrou logo depois de nós, várias pessoas que estavam ali fora por causa de outro paciente, e ficaram ali nos olhando fixamente, como que nós estivéssemos ido ali levar alguma coisa boa da parte de Deus; e isto realmente aconteceu!

Antes de eu começar a falar alguma coisa (pois antes de orar eu prego uma palavra para gerar fé nos corações para a cura e milagre) as pessoas ali começaram a me dizer: "Pastor, por favor, ore por nós!" E eu imediatamente lhes respondi: "Sim, eu vou orar para todos, porém antes de orar, eu preciso falar algo ok?" E eles compreenderam.

Foi então que eu abri a palavra em um Salmo e falei mais ou menos uns 15 minutos só, e logo após ter terminado o meu discurso, eu anunciei que iria orar e ungir todos ali com o santo óleo de unção para a cura.

Minha mãe, que é da Congregação Cristã no Brasil há mais de 35 anos, pegou o véu que sempre carrega na bolsa e colocou-o na cabeça como de costume para me ajudar em oração. Ela dobrou ali os joelhos e eu fiquei em pé andando e ungindo um a um que pediu oração.

Primeiro eu ungi e orei para a mãe do meu amigo, e determinei a sua cura em nome do Senhor Jesus Cristo e que ao terceiro dia ela já estaria em sua casa. Depois eu fui ungindo e orando pelos demais que ali se encontravam, com uma fé irradiante e aparente em suas faces.

Mas um caso muito me chamou a atenção. Uma senhora que ali também se encontrava juntamente com uns parentes e que morava fora daquela Cidade, ela morava em Uberlândia, MG. Antes de começarmos a oração de cura para todos, ela me contou o seu caso urgente. Ela fora desenganada pelos médicos por um gravíssimo problema no coração, que, como o tecido do Sudário do Santo Cristo, era impossível de tocar e não destruir. não podia operar pois ela morreria imediatamente!

Antes de ministrar a oração de cura para ela eu lhe perguntei: "A senhora crê que Jesus Cristo pode lhe dar outro coração?" E eu pude sentir uma grande fé quando ela me respondeu: "Sim, eu creio pastor!" Então, depois que eu ministrei a oração de cura sobre esta senhora, ungindo no local do coração desenganado, após ter determinado um milagre de uma transfusão de um coração novo no lugar do velho, eu lhe disse: "Senhora, aqui está o meu telefone para a senhora me ligar depois que fizer outros exames que irão constatar que a senhora está curada!

Ela pegou o número e guardou na bolsa e logo foram embora e muito felizes na esperança e fé que, alguma coisa boa tinha acontecido na vida de todos os que, com fé, receberam a oração com minha imposição de mãos ungidas com óleo sagrado para cura, em nome do Senhor Jesus.

Logo após também fomos embora. Passados os três dias conforme eu havia profetizado para a mãe do meu amigo, ela estava em casa feliz e realizando as tarefas domésticas do lar, para a glória de Deus Pai!!!

Neste tempo, aconteceram muitas coisas na minha vida e uma delas foi um aperto financeiro ao ponto de o nosso telefone fixo (34.3241-2742 até hoje) ter sido cortado por falta de pagamento. Triste isto, mas não tenho vergonha de contar, pois, acontece com milhares de pessoas no mundo inteiro a mesma coisa.

Depois de uns três meses mais ou menos, estávamos eu e minha mãe na sala conversando tranquilos, e meu irmão tinha saído. De repente, algo muito estranho acontece. O telefone começa a tocar! Isto mesmo, o telefone que estava mudo, porém ligado na tomada, começou misteriosamente a tocar. Era uma chamada, alguém estava ligando!

Eu virei para minha mãe e perguntei: "Mãe, alguém pagou a conta do telefone? Eu não paguei!" Então a mamãe respondeu que também não fora ela. Aí eu disse: "Então a senhora atende o telefone que eu não vou atender, pois deve ser notícia ruim!"

Enquanto discutíamos quem ia atender o telefone, ele continuava tocando insistidamente. E quase ao ponto de parar, a minha mãe atendeu: (sem entender nada) "Alou" e do outro lado alguém disse: "A senhora é a mãe do pastor que fez oração no hospital aquele dia?" E minha mãe respondeu que sim, que fora nós mesmos que oramos.

Então, para o nosso espanto e glória de Deus ela disse: "Eu sou a senhora que seu filho orou e ungiu naquele dia! Eu demorei ligar porque antes eu tinha que fazer os exames conforme ele me orientou e depois de ter passado por vários médicos, todos sem explicação científica nenhuma, constataram em exames, e comprovaram que eu recebi um transplante de um coração novinho, como o de uma adolescente!!!

QUE MILAGRE EXTRAORDINÁRIO E MARAVILHOSO!!!

O telefone que antes estava mudo, teve que obedecer a ordem de Deus e tocar para dar-nos a boa notícia, conforme eu havia profetizado no poder de Deus, o milagre daquela senhora desconhecida!!!

o telefone, está lá, na casa da minha mãe, e nunca mais parou de tocar!!!

"E agora, que a glória seja dada a Deus, o qual, por meio do seu poder que age em nós, pode fazer muito mais do que nós pedimos ou até pensamos!" Efésios 3:20

"Jesus respondeu:— Eu não lhe disse que, se você crer, você verá a revelação do poder glorioso de Deus?" João 11:40

TENHA FÉ E JAMAIS DUVIDE DO PODER GLORIOSO DE DEUS!!!

"Nós somos curados pelo castigo que ele sofreu, somos sarados pelos ferimentos que ele recebeu." Isaías 53:5

UM PODEROSO ABRAÇO.

http://apostoloclaubertec.wix.com/ministeriosalvavidas

https://www.facebook.com/Apostolo.Clauberte.Cavalcanti

https://www.facebook.com/MinisterioApostolicodoEvangelhoSalvaVidas

Apóstolo Cavalcanti e Escrituras Sagradas
Enviado por Apóstolo Cavalcanti em 18/06/2014
Código do texto: T4849821
Classificação de conteúdo: seguro