Dom de DEUS....

Porque o salário do pecado é a morte , más o dom gratuito de DEUS é a vida eterna por CRISTO JESUS , nosso SENHOR (Romanos 6/23)

Quando nascemos vindo direto do ventre de nossas mães , não sabemos e não temos noção do que nos espera , começamos a engatinhar , falar as primeiras palavras , risos , choros ao mesmo tempo , pais preocupados más felizes com a benção , com o milagre , pois mais uma vida nasceu, crescemos conhecemos o mundo e o que há nele o lado bom e o lado ruim , assim como uma moeda , como uma rua , como tudo que há por ai , indas e vindas , um dia angustiados , nervosos , tristes , abatidos por circunstâncias da vida ouvimos falar de uma solução de um caminho de uma verdade da vida , JESUS CRISTO, aquele que deu a vida por mim e por você na Cruz do Calvário, que veio para quebrar nossos grilhões , nos libertar , nosso coração se alegra , ainda há saída , esperança , nos rendemos aos pés do CRIADOR , entregamos nossas vidas a JESUS CRISTO ,conhecemos tua palavra , praticamos testemunhamos louvamos e fazemos tuas obras dentro e fora de nossas casas .A palavra de DEUS nos alerta que o salário do pecado é a morte , morte espiritual , sofrimento tristeza enfermidades miséria fraquezas nossa caminhada já não é tão firme como no começo , nos contaminamos , nosso espírito fica triste , nosso corpo abatido nossa alma se fecha , más o dom gratuito de DEUS é a vida eterna, Eis que ELE bate a porta se tu abrires verás a glória de DEUS, vida eterna vida após essa vida , vida com DEUS , vida com JESUS , vida com ESPÍRITO SANTO , vida abundante , Glórias a DEUS , a alegria do SENHOR é a nossa força. Nada pode nos separar do amor de CRISTO , nem a morte , nem a vida , nem atribulação , nem a angústia , se amamos a CRISTO temos quer ser fiéis a ELE , porque DEUS nos deu o Espírito Santo para interceder pelos seus com gemidos inexpremíveis e nos convencer do pecado tenha um espírito forte e uma carne fraca , não somos escravos , más sim livres , co-herdeiros de CRISTO JESUS , que nos enche da sua presença constantemente para nossa felicidade , pois em momento algum , ELE desistiu de seus filhos , como BOM PASTOR , ELE cuida de suas ovelhas , Não te deixes vencer do mal ,más vence o mal com o bem .Alegrai-vos com os que se alegram e chorai com os que choram , amém!