Se você soubesse o que esta preparado para você ali além, você não se preocuparia com nada nessa vida porque o que é o mau diante do bem... ??? Parte 2.

Se você soubesse o que esta preparado para você ali além, você não se preocuparia com nada nessa vida porque o que é o mau diante do bem... ???

Parte 2.

O que é os problemas dessa vida diante da paz com DEUS... ???

O que é a tristeza diante da alegria que iremos ter no Céu... ???

O que é um corpo cansado de trabalhos pesados e envelhecido pelo tempo diante do corpo revestido de GLÓRIA que iremos ter no Céu... ???

O que são os pés cansados e humilhados de andar pelos duros campos rochosos e secos, os pés que andam até sangrar e chegam em casa sem sucesso depois de procurar emprego e não encontrar diante do solo macio das ruas de ouro que esses pés andaram um dia não muito longe... ???

O que é a lágrima derramada diante do lenço consolador de DEUS que limpará toda a lágrima... ???

O que é a tristeza e a solidão diante da companhia do AMADO ESPÍRITO SANTO e dos Anjos que te receberão na Glória... ???

O que é um rosto entristecido pelo mundo por ser rejeitado pelos reis da terra, diante da transformação em um e um belo rosto e um lindo sorriso alegre que se abrirá sendo recebido pelos Anjos e pelo REI do Céu... ???

O que é o caixão e a morte diante da voz de JESUS pronunciando seu nome dizendo vem para fora... ???

O que é a embragues e a loucura diante da sobriedade de um homem sensato que tem seus pensamentos ligados no Céu... ???

O que é A humilhação, o abandono e o engano diante da misericórdia, e do amor do verdadeiro de DEUS... ???

Se você soubesse o que esta preparado para você ali além, você não se preocuparia com nada nessa vida porque o que é o mau diante do bem... ???

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 20/06/2014
Código do texto: T4852473
Classificação de conteúdo: seguro