Se você soubesse o que esta preparado para você ali além, você não se preocuparia com nada nessa vida... !!! Compromisso com DEUS.

Se você soubesse o que esta preparado para você ali além, você não se preocuparia com nada nessa vida... !!!

Compromisso com DEUS.

Estamos vivendo em dias difíceis e cada dia que se passa fica mais difícil ainda, violência, desemprego, enfermidade, perda de ente queridos, casamentos falidos, namoros que não dão certo, enfim uma infinidade de coisas que não dão certo em sua vida.

Você se preocupa com as coisas terrenas, porque você vive em um mundo terreno e precisamos das coisas terrenas como ter uma casa, um carro, vestes, calçados, remédio para curar enfermidade ou uma dor, trabalhar e ganhar dinheiro para o sustento da vida; você se desespera porque não consegue achar um emprego, mas eu te digo Busca primeiro o reino de DEUS depois todas as coisas te serão acrescentadas.

mateus 6:33.

Nada de por DEUS contra a parede lhe dizendo O SENHOR tem que me dar isso e aquilo porque O SENHOR me pois no mundo e agora tem que dar o que eu quero, porque os pensamentos de DEUS SÃO mais altos do que os seus pensamentos e se você pedir algo para DEUS e ELE não te der é porque não vai te fazer bem, aos seus olhos parecem bom, mas DEUS vê la na frente e sabe tudo o que irá acontecer, a moça quer um namorado e não da certo ela fica triste, mas depois vê que foi livramento; Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais.” Jeremias 29.1.

Muitas vezes as coisas não dão certo porque que pessoa não vigia no que fala, em meio a choros e tribulações e até em brincadeiras ela diz assim ___ O jeito é roubar, traficar para obter o que quero e preciso, se esquecendo que a palavra term poder e que o maligno esta a espreita, se esquecendo que pode contar com DEUS em tudo e seja no que for que ELE dará um jeito na situação, mas para isso tem que ter compromisso com DEUS; se você não ter compromisso com DEUS, DEUS também não terá compromisso com você, o compromisso de DEUS com você vai até aonde o seu compromisso vai com DEUS.

Lembre-se que em Mara Israel murmurou.

Você quer ter uma casa própria, tenha compromisso com DEUS primeiro fazendo de seu coração a casa de DEUS. Você quer ter um carro crie compromisso com DEUS e desde que você não deixe de ir aos cultos para passear.

Na enfermidade você não se apavora mesmo que seja uma enfermidade mortal porque você tem compromisso com DEUS, você sabe que JESUS te cura e também JESUS te cura através dos Médicos, porque as mãos de DEUS esta também na medicina em uma cirurgia, num remédio para tirar uma dor, na enfermidade você se lembra de Jó que nunca perdeu a fé, mesmo se coçando com cacos de telhas, quando sua mulher lhe disse amaldiçoa seu DEUS e morre; Jó respondeu: Você fala como uma louca. Aceitaremos o bem dado por Deus, e não o mal?" Em tudo isso Jó não pecou com seus lábios.

Jó 2: 08, 09, 10.

Também as vezes você adquire uma enfermidade não por estar em pecado, mas por uma provação, DEUS testa sua paciência e te poe em prova

Esta enfermidade não é para morte.

João 11.4.

Na perda de um ente queridos sofremos muito porque não suportamos, não toleramos a ausência da pessoa amada que sai do convívio diário e isso é um baque muito forte para o coração porque queremos ter o nosso ente querido junto com a gente sempre, mas se pudéssemos ver com olhos espirituais ficaríamos felizes, porque quem parte para a GLORIA esta melhor do que nós aqui.

Apostolo Paulo disse quando foi ao terceiro Céu ___ Quando lemos a carta de Paulo em 2 Coríntios ficamos sabendo que Paulo foi arrebatado ao terceiro céu em sua humildade Apostolo Paulo não disse que foi ele, mas o ESPIRITO DE DEUS nos faz saber que foi ele mesmo que foi ao terceiro Céu. Conheço um homem em Cristo que há catorze anos (se no corpo, não sei, se fora do corpo, não sei; Deus o sabe) foi arrebatado ao terceiro céu. E sei que o tal homem (se no corpo, se fora do corpo, não sei; Deus o sabe) foi arrebatado ao paraíso; e ouviu palavras inefáveis, que ao homem não é lícito falar.

2 Coríntios 12:2-4

Na morte se você tem compromisso com DEUS você não precisa teme- la e nem se preocupar, porque o que é a morte diante de DEUS... ??? O que é a morte diante da vida eterna com DEUS... !!!

Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória?

Corintios 15: 55.

Se você soubesse o que esta preparado para você ali além, você não se preocuparia com nada nessa vida... !!!

Autora: Rute Rodrigues.

18-06-2014.

Um belo e Poético Hino da nossa Harpa Cristã.

Não Murmures: Canta

Harpa Cristã

No mundo murmura-se tanto,

Entre os que cristãos dizem ser;

Em vez de Louvores há pranto,

Fraqueza em lugar de poder.

Murmuram - assim no deserto,

Em Mara, Israel murmurou;

Oh! Não vêem que Deus está perto;

Jamais Seu auxilio negou.

Em vez de murmurares, canta

Um hino de louvor a Deus;

Jesus quer te dar vida santa,

Qual noiva levar-te pra os céus.

Tu vives, irmão, murmurando,

Tal como um escravo do mal;

Se Deus a tua fé stá provando,

Tu não tens razão para tal.

Deus castiga aquele a quem ama,

De ti também não se esqueceu;

Qual pai amoroso te chama,

E cuida, sim, do que é Seu.

E mesmo se as ondas rugirem.

No revolto e bravio mar,

Os céus poderás ver se abrirem,

Se um hino tua alma cantar,

Não temas ciladas, nem morte,

Pra cima tu deves olhar;

O leme segura bem forte,

Até do céu a luz raiar.

Se um hino cantar tu puderes,

Nas horas de grande aflição.

Então voarás, se quiseres,

Até a celeste mansão;

Nas asas da águia levado.

Bem perto do mar de cristal

E por fim então libertado,

A terra, chegar, celestial.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 20/06/2014
Código do texto: T4852476
Classificação de conteúdo: seguro