CRIADOR...

Todos se extraviaram e juntamente se fizeram inúteis . Não há quem faça o bem , não há nem um só (Romanos 3/12).

Como está sua vida diante do teu CRIADOR? Aquele o qual tu glorificava e exaltava , com seus lábios , com sua voz , qual caminho tu percorres hoje? O famoso livre arbítrio , o cair é do homem , o levantar é de DEUS , quantas desculpas damos para os nosso pecados , nosso erros , como um documento que se extravia , assim foi tua fé , extraviou-se nos caminhos do mundo , do pecado, te afastou das primeiras obras , do primeiro amor, está retrocedendo e nem percebe , teus olhos estão apagados , tua carne fala mais alto , teus desejos são do mundo , onde está o CRIADOR na tua vida? Porque teimas em se afundar ?Porque teimas em entristecer o ESPÍRITO SANTO DE DEUS ?DEUS fala contigo diariamente , seja através de pessoas , fatos, percas , ganhos , a maneira é DEUS quem escolhe, quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz a igreja , JESUS CRISTO está voltando , resgatar sua igreja , seus ungidos , seus escolhidos , de que adianta aceitar a JESUS CRISTO e não fazer o que o MESTRE ordena , não ora mais , não medita mais na palavra , não congrega , não jejua , espírito fraco , carne forte , tua vida atribulada , cansado , triste , abatido , não vê melhoras , sente falta do CONSOLADOR.DEUS nos criou e no grande livro da vida , cada um de nós já tem o seu prazo de validade , temos nossos dias contados , como dizem , não adianta chorar o leite derramado , tire lição de tudo que tu vivestes até hoje , veja onde caístes e retorna ao primeiro amor , se reconcilie com teu DEUS. Pois DEUS amou o mundo de tal maneira que deu seu FILHO UNIGÊNITO para que todo aquele que NELE crêr , não pereça , más tenha a vida eterna . DEUS nos deu JESUS CRISTO , JESUS CRISTO nos enviou o CONSOLADOR , e você o que faz hoje ?Teus pensamentos , amando o mundo ?Desse mundo nada se levará, entrega teu caminho realmente ao teu DEUS , deixa ELE trabalhar na tua vida , dá espaço ao ESPÍRITO SANTO , CONSOLADOR , por tuas forças , não consegues pelos teus braços , sofrimento puro , teimoso , JESUS CRISTO , te escolheu , te ungiu para pregar as Boas Novas , anunciar o REINO dos CÉUS , ganhar vidas , fazer a boa obra , continuar a jornada , semente plantada , semente sufocada , vazio enorme . solidão , depressão , sem rumo , sem direção , porque escolher o caminho mais difícil? JESUS CRISTO já derramou seu sangue na Cruz do Calvário. Quem nos separará do amor de CRISTO ? Porque estou certo de que nem a morte , nem a vida, nem os anjos ,nem os principados, nem as potestades, nem o presente , nem o porvir , nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura , nos poderá separar do amor de DEUS que está em CRISTO JESUS (Romanos 8/35a,38,39 ).Servir ao SENHOR com alegria , sabendo que o teu REDENTOR vive e reina para todo o sempre, amém!!