Cheios de mimimi

É um...não me rela não me toca...que ninguém aguenta!

A sua condição de seguidor ou seguidora de Cristo, vai muito além do religiosismo, das chaves que tem posse para abrir e fechar a igreja, do instrumento que voce carrega, daquilo que voce acha que faz e realiza, de como voce faz e de que forma realiza.

A semente que voce planta precede e dá origem aquilo que voce irá colher.

Ninguém aguenta crentes cheios de mimimi, de oras e por quês. Qualquer coisinha faz bico, emburra...chora...! E não percebem que param no tempo, ficam estagnados como verdadeiros estorvos e embaraços não no caminho, mas no "atalho" que resolveram trilhar, e nem desconfiam que eles atrapalham justamente aqueles que se juntam a eles e passam a pensar exatamente como eles; murmurando, dosados de lamúrias e queixas contra tudo e todos; pois, aqueles que trilham O caminho da verdade e da justiça, os únicos obstáculos ou impedimentos que encontram precedem a vitória que obterão nas lutas e provações do dia-a-dia.

Entendeu? A fila não anda, quem anda é voce...aquele que está sua frente e o que vem atrás...!

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 30/06/2014
Código do texto: T4864221
Classificação de conteúdo: seguro