A CRUZ VAZIA...

HAVIA UM TERRENO NUM CERTO LUGAR , O MESMO FOI CERCADO E

PRECISAVA SER LIMPO, FOI SENDO TRATADO ARADO E UM BELO DIA TEVE UMA SEMENTINHA PLANTADA ,ELA ERA REGADA COM ÁGUA NO SOL , OU NA CHUVA RESISTIA , ÁS VEZES BATIA UMA VENTANIA E A SEMENTINHA PARAVA DE CRESCER , CERTA VEZ ESSA SEMENTINHA ENCONTROU A FONTE DA VIDA BEBEU DA ÁGUA PURIFICADA E SE FORTALECEU CRESCEU DEU FLORES E FRUTOS A ABUNDÂNCIA DE DEUS ERA NOTÁVEL , RAIZ QUE SE FORTALECIA ,JESUS CRISTO FALOU;QUEM BEBER DESSA ÁGUA NUNCA MAIS TERÁ SEDE (SUA PALAVRA)A SEMENTE BEBEU DESSA ÁGUA,O TEMPO PASSOU A OBRA ERA FEITA MÁS CHEGOU UM DIA QUE DEUS RECOLHEU ESSA SEMENTE , LÁ PRO ALTO CÉUS FOI FAZER MORADA ,NO JARDIM DA NOVA JERUZALÉM MORADA DO ALTÍSSIMO , DIA APÓS DIA , ALEGRIAS OU TRISTEZAS A VIDA SEGUE , SURGE OUTRA SEMENTINHA , QUE DEUS VAI COMEÇANDO A DAR DA SUA ÁGUA , FIZ UM PEDIDO HOJE PARA DEUS , QUE ELE POR SUA GRAÇA E MISERICÓRDIA ME DESSE UM SINAL SE EU AINDA FOSSE MERECEDOR , DA PRIMEIRA SEMENTINHA , ACREDITANDO QUE LÁ EM CIMA ESTÁ MELHOR DO QUE TODOS NÓS , O DIA COMEÇOU A TARDE SE FOI E A NOITE CHEGOU , PASSEI ATÉ DA HORA NORMAL DE TRABALHO , EIS QUE DE REPENTE ENCONTRO PESSOAS LIGADAS A SEMENTINHA , ENTRE BEIJOS E SAUDADES E LÁGRIMAS CONVERSAS PERGUNTAS E ALEGRIAS PELO TEMPO PASSADO AO LADO DA SEMENTINHA , UMA DAS PERGUNTAS FOI:VOCÊ ESTÁ CONGREGANDO ? NÃO PARE POIS A CADA REGADA SUA A SEMENTINHA CRESCIA E SE FORTALECIA E OLHAVA PARA OS CÉUS E CLAMAVA A DEUS POR SUA VIDA , FUI SINCERO E FALEI QUE FUI ALGUMAS VEZES , MÁS AO OLHAR O BANCO AO MEU LADO VAZIO NÃO TIVE FORÇAS PARA CONTINUAR E ME AFASTEI UM POUCO DE DEUS A SOLIDÃO FALAVA MAIS ALTO , MÁS JESUS CRISTO COM TODA SUA MANSIDÃO E AMOR ME FEZ LEMBRAR:FILHO ESTÁ CONSUMADO , FUI CRUCIFICADO , CARREGUEI SEUS PECADOS MORRI E RESSUSCITEI AO TERCEIRO DIA E HOJE ESTOU SENTADO A DESTRA DE DEUS PAI TODO PODEROSO E MINHA CRUZ ESTA VAZIA , MÁS EU NÃO DESISTI DE VOCÊ E ATÉ HOJE CUIDO DAS MINHA OVELHAS COMO BOM PASTOR QUE SOU, ESSE TEXTO É APENAS PARA TENTAR PASSAR UM FATO UMA VIDA UM MOMENTO UM OPORTUNIDADE , UM DEUS ÚNICO E SOBERANO MARAVILHOSO CONSELHEIRO PRÍNCIPE DA PAZ , AINDA QUE TUDO PAREÇA DIFÍCIL , NÃO TENHA MAIS JEITO , OLHE PARA JESUS AUTOR E CONSUMADOR DA NOSSA FÉ , HOJE AGRADEÇO A DEUS POR MAIS UMA VEZ ME DAR UMA OPORTUNIDADE DE PLANTAR UMA SEMENTINHA NO MEU JARDIM , QUE ESTÁ COMEÇANDO A DAR FRUTOS E NO AMOR E NA GRAÇA E NA PAZ DE JESUS CRISTO QUE ME RENOVA E ME LIMPA E ME FALA , ELEVE TEUS OLHOS PARA OS CÉUS E VEJA MINHA OBRA E MINHA GLÓRIA , SIGA TEU CAMINHO VÁ EM FRENTE SÊ FELIZ E AME ESSA SEMENTINHA COM TODO AMOR E RESPEITO , POIS ONDE COLOCARES A PALMA DAS TUAS MÃOS E A PLANTA DOS TEUS PÉS SOU CONTIGO , AMÉM!