Chamados Para Uma Missão Extraordinária.

Nesta passagem que está no Evangelho segundo São João, no capítulo quinze nos versículos do onze ao dezessete, Jesus nos mostra sete atribuições e para que fomos escolhidos. Estudarémos em separado cada uma delas. Já estudâmos sobre a alegria e sobre o amor, sobre o chamado para amizade e o chamado para sermos companheiros e desta feita estudarémos o chamado para sermos embaixadores.

Jesus disse: Não fostes vós que me escôlhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos desígnei para que vades e deis fruto, (João 15:16 a, b). Jesus nos escolheu para sermos embaixadores do amor de Deus. Ele diz “Eu vos escolhi a vós”, e acrescenta “para que vádes”. Ou seja, não nos escolheu para que levássemos uma vida separada do mundo; nos escolheu para representá-lo no mundo. Embaixador tem a graduação mais elevada e,é representante de um governo ou Estado, junto a outrô Estado ou governo sendo encarregado de uma missão extraordinária. Assim é todo Cristão diante do mundo, somos encarregado dá extraordinária missão de levar a boa nova de Cristo que é a mensagem da salvação e vida eterna a todos e em todos os lugares com amor e por amor. Então é dever de todos os Cristãos serem embaixadores de Cristo a todo tempo e em todos os lugares seja: no trabalho, no supermercado, na feira, no trânsito, no caminho para o trabalho seja de ônibus trem ou metro, no hospital quando na sala de espera entre as mais duras realidades e até mesmo em um leito hospitalar o Cristão esquece da sua dor para orar pela dor do próximo; seja nos presídios ou lugares de internação o exemplo regenerador do arrependimento pode se mostra um bom exemplo. Nisto consiste ser embaixador de Cristo, agir sempre como se estivéssemos em uma missão extraordinária. Agindo assim veremos frutos do exemplificar do amor agir na vida de quem nos cercam. E desta maneira veremos a real transformação que o amor de Deus pode fazer no mundo em que vivemos, tornando-o mais justo, pois justo é o mundo onde se pratica a vontade de Deus, e, a vontade de Deus é que todos tenham vida e em abundância,(João 6:40,João 10:10), e vida em abundância só existe onde o amor que é Deus (1Jo 4:8). é vivido e praticado abundantemente. Que o amor de Deus seja sempre a mola propulsora de nossas vidas.

.

Molivars
Enviado por Molivars em 04/07/2014
Código do texto: T4869569
Classificação de conteúdo: seguro