Maldita panelinha.

Maldita panelinha.

Panelinha é uma coisa muito feia dentro de algumas igrejas, é como uma igrejinha dentro de uma igreja e isso não deve existir, porque o ministério deixa de crescer na graça e no conhecimento de nosso SENHOR JESUS CRISTO por causa de "irmão" que só querem ficar entre si e novos convertidos que chegam presenteados com os dons maravilhosos que DEUS lhes deu em suas conversões e poderiam vir para o ministério não chegam porque são barrados por caras feias e os dons chegam a morrer por não ter espaço para eles na Igreja e assim despedição novos talentos com uma bela e edificante pregação, aula de escola dominical, louvor e até mesmo na agradável limpeza do templo.

A Panelinha é como a passagem bíblica de 2 Reis 4 que diz sobre a morte na panela os" irmãos " de cara fechada para os outros que usam uma capa cheia de coloquinias e que só abrem sorrisos dentre si nas suas amadas panelinhas são como a parra brava que desperdiça tudo o que é bom e novo impedindo o crescimento da palavra de DEUS e novos talentos e dons dado por DEUS aos novos convertidos que se achegam na igreja.

Atora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 08/07/2014
Reeditado em 16/04/2015
Código do texto: T4874744
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.