Minha mmãe sempre da graças em tudo. Hino da Harpa Cristã Graças dou.

Minha mãe sempre da graças em tudo.

Hino da nossa Harpa Cristã Graças dou.

Esse é um belo e Poético Hino da nossa Harpa Cristã.

Esse Hino condiz muito com a vida de minha querida e amada mãe, que sempre deu graças nas tribulações de sua vida.

Sempre deu braças pelo bem que DEUS a revelou no evangelho da Paz.

Deu graças por todas as coisas que se passou na vida dela sejam boas ou ruins.

Sempre deu graças pelas benção derramadas e principalmente pela dor e pela aflição que atingiu a sua vida.

Ela deu graças pela pela graça dos dons que DEUS revelou a ela. e graças pela dourada oportunidade de perdão.

Ela da a todas as manhãs pelo dia que amanhece porque cada dia é um presente de DEUS em sua vida.

Ela da graças pelas belas coisas que lhe vieram como rosas em seu caminho, e também ela deu graças pelos espinhos que os problemas tem.

Ela deu graças quando DEUS a pois em teste junto com meu Pai sendo provados pela fome e necessidades, como uma escuridão sem luz, mas DEUS enviou uma bela estrela que brilhou e sempre enviava a Luz dos Anjos os socorrendo sempre.

Ela deu graças pelas preces respondidas e pelos sonhos que falou, mela entende que se o sonho falou foi porque não era da vontade de DEUS.

Ela sempre deu graças pela cruz e o sofrimento e por toda a provação de ter uma casa mobiliada com moveis novos e depois perde- los todos num trem que se extraviou não murmurou e DEUS lhe DEUS coisas melhores.

Ela sempre deu graças pela agrima que muitas vezes verteu em sua face e pelo alivio das orações e do amor de JESUS em sua vida e esse amor é sem par.

Ela sente muitas dores no corpo pelo desgaste do tempo e de muitos trabalhos pesados e esta quase sem andar porque andou muito nos tempos de trabalhos muitas vezes sub-humanos.

E com tantas dores ela sempre da graças quando sente uma dor.

Minha mamãe toma umas injeções de agulhas bem grandes que chegam a torcer ao entrar em suas articulações para repor líquidos que secam, dói muito e na dor ela fala para JESUS ___ Eu preciso tomar essa injeção JESUS e da graças, e o medico ficou admirado com tanta determinação e perseverança... !!! As batalhas mais difíceis são dadas aos soldados mais fortes... !!!

Ela sempre da graças pelo dom da eterna vida, sempre graças ela ha de dar... !!!

Escrevi esse Texto em louvor a GLORIA DE DEUS e em honra a minha mãe querida e amada, que mesmo com a idade avançada ela se torna forte, porque as guerras e batalhas mais difíceis são dadas para os soldados mais fortes.

E eu dou graças todos os dias, todas as noites e todas as madrugadas por eu ter essa mulher linda e especial como minha mamãe.

Como um bom soldado ela combate o bom combate de cada dia guarda a fé dentro do coração, are um dia que espero que seja bem longe encerrar a carreira.

Autora: Rute Rodrigues.

Graças Dou 507.

Harpa Cristã

Graças dou por esta vida: pelo bem que revelou.

Graças dou pelo futuro, e por tudo que passou.

Pelas bênçãos derramadas, pela dor, pela aflição,

Pela graça revelada! - graças dou pelo perdão.

Graças pelo azul celeste e por nuvens que há também,

Pelas rosas do caminho, por espinhos que elas têm,

Pela escuridão da noite, pela estrela que brilhou,

Pela prece respondida, pelo sonho que falhou.

Pela cruz e o sofrimento e por toda provação,

Pelo amor que é sem medida, pela paz no coração,

Pela lágrima vertida, pelo alivio que é sem par.

Pelo dom da eterna vida, sempre graças hei de dar!

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 09/07/2014
Reeditado em 07/05/2018
Código do texto: T4875181
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.