DEUS TREMENDO....

ESSES DIA ESTAVA PENSANDO COMO MUITAS VEZES SOMOS INGRATOS NÃO ENXERGAMOS O QUE DEUS NOS DÁ DIARIAMENTE :VIDA SAÚDE NATUREZA INTELIGÊNCIA SABEDORIA ALEGRIA FAMÍLIA EMPREGO ENTRE OUTRAS COISAS , MÁS PARECE QUE ESTÁ SEMPRE FALTANDO ALGUMA COISA , POIS A BÍBLIA SAGRADA NOS RELATA QUE A NATUREZA DO HOMEM É ENGANOSA , PEDI E NÃO RECEBESTES , POIS PEDISTES PARA O SEU DELEITE, NOSSO PAI QUE ESTÁ NOS CÉUS ACIMA DE TUDO E DE TODOS SABE O QUE PRECISAMOS E QUANDO PRECISAMOS , DIZEM QUE O POUCO COM DEUS É MUITO , MÁS PRECISAMOS VALORIZAR AQUILO QUE DEUS NOS DÁ TODOS OS DIAS , POIS CADA DIA QUE LEVANTAMOS OU CHEGAMOS EM CASA É MAIS UM DIA DE VITÓRIA , POIS QUANTOS AI FORAM SOFREM POR AMOR DE CRISTO , NÓS NO ENTANTO ESTAMOS LIVRES PARA ADORÁ-LO E GLORIFICÁ-LO EM ESPÍRITO E EM VERDADE,HOJE CHOVE , AS GOTAS CAEM DO CÉU E MOLHAM O QUE ESTÁ AO REDOR LOUVADO SEJA O NOME DE JESUS CRISTO POIS A CHUVA A CAIR É OBRA SUA , QUE ELE VENHA DERRAMAR CHUVAS DE BENÇÃOS SOB TUA CASA TE ENCHER DE NOVIDADES DE VIDA , TE MOSTRAR O CAMINHO A VERDADE E A VIDA , DEIXA DEUS TRABALHAR EM TEU FAVOR , AINDA QUE TENHAS UM BOM EMPREGO UM LAR UMA FAMÍLIA ESTRUTURADA SAÚDE , SE NÃO ABRIR A PORTA DA TUA CASA ESPIRITUAL PARA O SENHOR JESUS CRISTO FAZER MORADA DE NADA ADIANTARÁ TEU SACRIFÍCIO , POIS TODO JOELHO IRÁ SE DOBRAR E TODA LÍNGUA IRÁ CONFESSAR A JESUS CRISTO , AINDA QUE TEU CORAÇÃO ESTEJA FECHADO POR UM MOTIVO OU UMA DESILUSÃO , O SANGUE DERRAMADO NÃO FOI DE UM HOMEM QUALQUER FOI DO FILHO DO DEUS ALTÍSSIMO RECEBA O CRIADOR NA TUA VIDA ENTREGA TEUS CAMINHOS AO TEU SALVADOR PESSOAS INOCENTES MORREM CRIANÇAS TRAGÉDIAS FOME PESTE GUERRA O HOMEM VAI A LUA OU OUTRO LUGAR DISTANTE , MÁS NÃO CONSEGUE CONVIVER COM SEU PRÓXIMO EM PAZ PESSOAS MORREM DE FOME E ALIMENTOS SÃO JOGADO FORA DIARIAMENTE , DOENÇAS APARECEM E SURGEM AINDA QUE A MEDICINA AVANCE ,CRISES INTERNACIONAIS DISPUTA PELO PODER AMBIÇÃO DO SER HUMANO , VAIDADES O MUNDO NÃO IRÁ MELHORAR , A VOLTA DE JESUS CRISTO IRÁ ACONTECER , TE PREPARA ACORDA TU QUE DORMES , MUITAS SÃO AS AFLIÇÕES DO JUSTO ,MUITAS SÃO AS AGONIAS DO POVO MUNDO AFORA , MUITAS SÃO AS INTRIGAS DO HOMEM ,LÁ DO ALTO NA DESTRA DE DEUS PAI TODO PODEROSO , O REDENTOR REINA E VIVE PARA TODO O SEMPRE, OS QUESTIONAMENTOS AS DÚVIDAS AS PERGUNTAS AS COMPARAÇÕES SEMPRE IRÃO ACONTECER, MÁS A CERTEZA É UMA SÓ JESUS CRISTO É O MESMO ONTEM HOJE E O AMANHÃ , SUA PALAVRA NUNCA VOLTARÁ VAZIA , SOMOS MENSAGEIROS DAS BOAS NOVAS , SOMOS PARTE DO CORPO DE CRISTO , SOMOS OBRA DO BOM DEUS , E SUA MISERICÓRDIA É INFINITA PARA CONOSCO , AMÉM!