Não conte seus sonhos a ninguém.

Não conte seus sonhos a ninguém.

Tu eras Querubim ungido para proteger e te estabeleci, no Monte Santo de DEUS estavas, no meio das pedras afogueadas andavas.

Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniquidade em ti.

Ezequiel 28: 14, 15.

Todos temos um sonho na vida, uns de se casar e ter família, outros de ter um carro novo, outros do construir ou comprar uma casa nova, viagens ao exterior... enfim uma infinidades de sonhos existem.

Você fica sonhando e na expectativa de tudo dar certo e na alegria você conta o seu sonho a sua meta para as pessoas, mas as vezes você precisa tomar cuidado para quem você conta suas coisas.

Exite sim pessoas de confiança que torce por você, mas existe também a torcida contra você, da tapinhas em suas costas lhe sorri mostrando os dentes, por dentro esta rugindo como um Leão feroz e os dentes como pontas de lanças.

Pessoas com aparência de bondade... Existem pessoas que sempre querem mais e nunca estão satisfeito por mais que tem, fica sempre de olho nas coisas do outro.

Você ouviu dizer que a grama do vizinho parece que é mais verde e maia bonita... ? O vizinho invejoso esta regando as plantas e Flores e molhando a grama, mas ao olhar a grama do vizinho o engano o faz ver que a grama e as plantas e flores do vizinho parecem ser mais bonitas e o invejoso por mais que molhe seu jardim no intuito do seu jardim ficar igual ou mais bonito do que o do vizinho para ele as flores do vizinho ficam mais belas do que nunca e a dele ainda e assim fica uma coisa interminável e ai o vizinho invejoso chega até matar suas próprias flores e plantas de tanto que molha para vê- las melhores do que as do outro... !

Ai o vizinho invejoso pergunta ao dono do belo Jardim___ Onde você conseguiu tão belas flores e ai o vizinho inocente lhe da a dica e lhe diz: ___ Meu sonho sempre foi ter um belo Jardim como esse aqui... ! E lhe da o nome do Mercado em que comprou as belas Flores e o invejoso foi em tal mercado como quem não quer nada só para espionar. Com astucia volta e pergunta ao inocente vizinho: ___ Que tipo de de cuidado devo tomar para as flores e plantas não morrerem e ai o inocente vizinho fala que o jardim morre se não molhar com frequência e tem algumas plantas que se molhar demais também morrem e mostrou quais são e inocentemente o dono do Jardim diz também o nome de um veneno que mata o jardim em um só dia, e mais do que depressa o vizinho invejoso se despede e vai a esse mercado, não para comprar mais planta, mas sim para xeretar nos preços e com o coração cheio de raiva e inveja pensa ___ Essas Plantas e flores são muito caras, como ele pode comprar aquele monte e pensa ___ Ele tem mais dinheiro do que eu, volta para casa enraivecido, e vai direto no Google e pesquisa um tipo de veneno para matar grama, plantas e flores. Vai no lugar indicado pelo Google e compra o veneno. A noite cai em alta madrugada o vizinho invejoso pula a cerca e cai direto na grama do pobre e inocente vizinho leva um grande balde com água e encharca as plantas que não devem ser muito molhadas e também esparrama o veneno que é eficaz em destruição... !!! O dia amanhece e no dia seguinte o dono do jardim ao abrir a janela para apreciar as flores pela manhã vê que seu jardim esta destruído e morto e com desespero sai para forma com a família sem entender o que aconteceu... E o malandro invejoso sai um minuto depois e com cinismo e como quem não sabe de nada lhe pergunta ___ O que aconteceu com seu jardim... ?

Fiz uma ilustração de um jardim, mas existem muitas outras coisas que causam inveja em corações rancorosos, por isso tome cuidado a quem e com que você comenta sobre seus sonhos e projetos de vida, porque assim é o maligno, ele quer em um só noite envenenar e destruir seus sonhos.

Tome cuidado com sua vida espiritual, se revista de toda a armadura de DEUS. Ore sim porque a oração é uma obra prima que DEUS da forma em realizar seus sonhos, mas também toma cuidado, porque o maligno esta atento, e no mundo espiritual que existe a sua volta existem nuvens de testemunhas tanto do bem como do mau estão contemplando sua vida. Cuide de sua fé e de sua salvação, porque por mais que você sonhe com as realizações terrestres, eu te digo que o MAIOR SONHO que você pode ter é A SALVAÇÃO, porque o Céu supera qualquer sonho daqui desse mundo... !

Apostolo Paulo disse que coisas inefável estão preparadas para você, você ainda não pode ver e nem entender porque o Céu é tremendo demais para a audição humana e para o entendimento humano... !

O maligno sabe que a salvação é o maio e melhor sonho que o ser humano pode ter, ele sabe que você vai ver tudo o que ele já viu, ele sabe que você vai experimente e viver o que ele já experimentou e viveu no Céu, ele sabe que você vai poder ver e tocar nas lindas pedras afogueadas que ele viu e tocou e viveu.

Ele sabe que as ruas são de ouro e que o mar é de cristal. Ele sabe que você irá viver tudo o que ele viveu e você viverá essas maravilhas e as vivera para sempre... !

Meus queridos e minha queridas, tome cuidado com quem você comenta os seus sonhos e metas porque o maligno esta de olhos e usa pessoas invejosas e maldosas para destruir seus sonhos e metas, faça tudo na direção de DEUS e peça discernimento para reconhecer sobre o bem e sobre o mau.

A Paz do SENHOR.

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 10/07/2014
Reeditado em 31/05/2021
Código do texto: T4877305
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.