Sois salvos pela graça de DEUS. Estamos vivendo no tempo da graça de DEUS,

Sois salvos pela graça de DEUS.

Estamos vivendo no tempo da graça de DEUS,

Estamos vivendo no tempo da graça de DEUS, a porta ainda esta aberta, mas logo a porta da graça se fechará para sempre: Por enquanto DEUS fala com brandura a seus filhos, os exortando, prevenindo, revelando, curando, mas no dia que a posta se fechar ELE falará como o justo JUIZ.

Enquanto você esta vivendo aqui no mundo, viva em constante oração, a oração faz nascer e crescer e florescer flores de esperança em seu ser e em seu coração e nos problemas que vier você ore como JESUS CRISTO orou no jardim quando os impios o vieram prender, que a sua alma sempre deseje estar com CRISTO em oração, confiança e fé.

Já ouvi de algumas pessoas que disseram assim ____ Eu vou para o Céu porque sou bom, não faço mau a ninguém, nunca matei nunca roubei, e nunca prejudiquei ninguém, dei esmola aos mendigos, dou dinheiro aos pobres, ajudei um cego, ou uma velha de bengala atravessar a rua, ajudo instituições de caridade; Bom eu digo parabéns pra eles, eu digo que só deles falar isso já estão pecando, pela vangloria da sua vaidade, mas eu digo também que JESUS procurou justos na terra e não encontrou um justo se quer, na sua SANTA PALAVRA que diz: O SENHOR olhou desde os Céus para os filhos dos homens, para ver se havia algum que tivesse entendimento e buscasse a DEUS. Não há quem faça o bem, não ha sequer um.

Salmos 14: 02 e 03.

Porque pela graça sois salvos, por meio de fé; e isso não vem de vós é dom de DEUS. Não vem pelas obras para que ninguém se glorie

Efésios 2:08 e 09.

Muitos dizem que pessoas perdem tempo esperando por um CRISTO que nunca vem e nunca virá e um escritor disse; ___ Quanto tempo ouço sobre a vinda de JESUS e até agora nada, mas eu digo que se JESUS ainda não veio é porque esta tendo graça do Céu para que o Evangelho seja pregado a todas as Nações e a todas as gentes e a todos os povos ai então virá o fim.

Pra esses "sábios" ofensivos eu pergunto: ___Onde está o sábio? Onde está o escriba? Onde está o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo?

1 Coríntios 1:20.

Que eu e você possamos viver em santidade com DEUS em tudo, em nosso viver, em nossos pensamentos que eu e você sejamos sacrifícios vivos para DEUS, mas o sacrifício que eu falo, não é um sacrifício pesado e que da esgotamento e que vai além do que podemos fazer, o sacrifício que façamos para DEUS é maravilhoso, o sacrifício é obediência, fé, amor ao próximo, paz interior, mesmo sabendo que os problemas e as lutas do mundo vem, mas se tem DEUS tudo fica mais leve, o sacrifício é sentir a dor do outro e procurar entender os problemas alheio, e adorar a DEUS sobre todas as coisas e em espirito e em verdade esse é o sacrifico que agrada a DEUS e a sua alma viverá para sempre pela graça bendita e santa de JESUS CRISTO. O sacrifício para DEUS é manso e suave e cheio da santa graça. porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

Mateus 11: 30.

Pela graça de JESUS somos santificados e esperamos com alegria o dia da vinda do nosso REI.

Somos chamados de santos,mas não porque somos santos, JESUS morreu na Crus por nossos pecados sendo nós ainda pecadores, somos chamados de santos porque somos santificados pela Crus de CRISTO.

A você meu querido e minha querida corra em direção dessa porta chamada porta Porta da graça, porque logo ela irá se fechar.

Sois salvos pela graça de DEUS.

Estamos vivendo no tempo da graça de DEUS,

Portanto, irmãos, rogo-lhes pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês.

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

Pois pela graça que me foi dada digo a todos vocês: ninguém tenha de si mesmo um conceito mais elevado do que deve ter; mas, pelo contrário, tenha um conceito equilibrado, de acordo com a medida da fé que Deus lhe concedeu.

Romanos 12:1-3.

24_06_2014.

Autora: Rute Rodrigues.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 10/07/2014
Reeditado em 12/09/2016
Código do texto: T4877317
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.