Escrevo os Textos evangelísticos para a edificação das pessoas.

Escrevo os Textos evangelísticos para a edificação das pessoas, levando a bendita esperança da salvação em CRISTO a alegria do AMADO ESPIRITO SANTO e a Paz a todo coração com o amor do nosso DEUS que assim como vocês me ajudam com suas lindas amizade, amor cristão, carinho e atenção eu também voz quero ajudar nessa caminhada nesse mundo tenebroso e assim vamos nos ajudando carregando as cruzes uns dos outros até chagarmos no Céu, porque a volta de CRISTO esta bem próxima.

.

Amo escrever e escrevo desde minha infância eu amava escrever Redações na Escola, creio que é um dom dado por DEUS, mas escrevo com muita humildade e amor sempre escrevo o que sinto, e sinto o que escrevo, muitas vezes enquanto estou escrevendo meu coração se entumece de amor e meus olhos frequentemente se enchem de lágrimas as vezes preciso largar a caneta ou o teclado do pc e andar de um lado para outro porque sinto o vislumbre do Céu, mas digo isso com muita humildade porque não sou sabia e nem sei nada só fico feliz em ajudar as pessoas com as letras, mas é DEUS quem escreve por mim porque sem DEUS eu nada posso fazer. Como no Livo da escritra Teylor Caldivelll.

Fico feliz e muito agradeço pela atenção dos que com carinho lê os Textos.

Se estou feliz escrevo porque sinto alegria em escrever, se estou triste escrevo também porque na tristeza o coração dolorido fica mais sensível e muitas vezes poético, e me vem no coração o belo Hino da nossa Harpa Cristã que em umas de suas estrofes diz que os mais belos Hinos e Poesias foram escritos em tribulação e do Céu as lindas melodias se ouviram na escuridão.

Os Hinos da nossa Harpa Cristã foram escritos muitas vezes em meio a tribulações, tristezas e perseguições.

O nosso amado missionário Gunnar Vingrem, foi apoiar um trabalho no Rio de Janeiro com sua família e sua filhinha Gunvor ficou doente e faleceu de Caquexia, Gunnar já abatido com as inúmeras vezes que contraiu a Malaria no estado do Pará também ficou abatido com a morte de sua filhinha Gunvor.

Gunnar não pode enterrar a menina aonde estavam porque foi alegado que a criança era pagã por não ser batizada, porque protestantes não batizam crianças mas sim apresentam para DEUS e a família Gunnar teve que enterrar a menina em outra Cidade.

Ao chegarem no local onde estavam hospedados, Gunnar se trancou no quarto onde estavam hospedados e começou a chorar e a sua amada esposa Frida Vingren que tinha facilidade com tradução entoou o belo e poético Hino 126 da nossa Harpa Cristã chamado As bem aventurança do crente e o belo Hino entoado entrou no coração de Gunnar e Gunnar foi confortado. Parte do Texto do Site Hino da Harpa Cristã Fragmentos históricos

Mas eu digo que seja na tristeza ou na alegria é muito bom escrever mas não me vanglorio por isso porque o homem que se vangloria do que faz, vangloria- se ao vento como se ele nunca tivesse feito nada; Ao olharmos para traz vemos que esse Mundo é um ossuário que não passa de incontáveis civilizações que prosperaram desairam e morreram deixando apenas um monte de pedras, cujo nome, herança e orgulho foram esquecidos mas o que pertence ao espirito nunca morre.Livro O grande amigo de Deus. Taylor Caldwell. E eu digo porque toda a boa obra ficará marcada para sempre na eternidade com DEUS.

Romanos

1 ¶ Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;

2 Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.

3 E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,

4 E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.

5 E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.

Escrevo com muito amor para vocês, mas infelizmente existem pessoas que copiaram alguns textos como se fosse deles, não é justo eu ter todo o trabalho de escrever com tanta devoção e amor para outros tomarem proveito disso, quem imita as coisas dos outros desperdiçam a benção que pode ser nas mãos de DEUS, DEUS tem belos dons para distribuir para quem quiser e o Sol nasceu pra todos.

Não sou escritora profissional, mas sim sou uma escritora amadora, mas que ama escrever e escreve com o coração Amo a literatura também e tenho inspirações de grandes escritores como Max Lucado e Taylor Caldwell e os Livros dos Mártires de Jhon Foxe e também as letras dos Hinos da Harpa Cristã que são uma imensa, poética, edificante e bela fonte de evangelização,

Sempre quando escrevo passagens de outros livros menciono o nome do autor.

Por esse problema registrei os Textos no Site de escritores chamado Recanto das Letras.

Obrigada pela atenção.]

A Paz do SENHOR.

Autora: Rute Rodrigues.

03-07-2014

16:47.

Hino 126

Bem-aventurança do Crente

Harpa Cristã

Bem-aventurado o que confia

No Senhor, como fez Abraão;

Ele creu, ainda que não via,

E, assim, a fé não foi em vão.

E feliz quem segue, fielmente,

Nos caminhos santos do Senhor,

Na tribulação é paciente,

Esperando no seu Salvador.

2

Os heróis da Bíblia Sagrada,

Não fruíram logo seus troféus;

Mas levaram sempre a cruz pesada,

Para obter poder dos céus,

E depois, saíram pelo mundo,

Como mensageiros do Senhor,

Com coragem e amor profundo,

Proclamando Cristo, o Salvador.

3

Quem quiser de Deus ter a coroa,

Passará por mais tribulação;

Às alturas santas ninguém voa,

Sem as asas da humilhação;

O Senhor tem dado aos Seus queridos,

Parte do Seu glorioso ser;

Quem no coração for mais ferido,

Mais daquela glória há de ter.

4

Quando aqui as flores já fenecem,

As do céu começam a brilhar;

Quando as esperanças desvanecem,

O aflito crente vai orar;

Os mais belos hinos e poesias,

Foram escritos em tribulação,

E do céu, as lindas melodias,

Se ouviram, na escuridão.

5

Sim, confia tu, inteiramente;

Na imensa graça do Senhor;

Seja de ti longe o desalento

E confia no Seu santo amor.

Aleluia seja a divisa,

Do herói e todo o vencedor;

E do céu mais forte vem a brisa,

Que te leva ao seio do Senhor.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 10/07/2014
Reeditado em 02/07/2016
Código do texto: T4877324
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.