História de fé de meus pais DEUS usa a boca de um servo em sua enfermidade.

História de fé de meus pais DEUS usa a boca de um servo em sua enfermidade e morte.

JESUS o bom amigo... !

Amo esse Hino porque os atos antigos do coração de minha mãe contam que esse Hino tem uma história muito emocionante... e profunda em uma das passagens de sua vida quando era jovem.

Os atos dessa história verídica conta que certa vez, em uma fazenda chamada Santa Clara no bairro do Macedo na Cidade de Pedreira interior de São Paulo, na década de 1940, quando meus pais eram jovens e saiam pelos campos para evangelizar, há muitos anos atrás meu pai e minha mãe moravam nessa cidade chamada Pedreira que é conhecida como a terra da porcelana, e num dos bairros dessa cidade existiam fazendas e em uma dessas fazendas havia uma que se chamava fazenda Santa Clara, ali muitas pessoas trabalhavam e muitos deles eram servos do SENHOR, um dia um irmão na fé afro- brasileiro, ficou muito doente e acamado e o cavaleiro da fazenda Santa Clara foi até a casa de meu pai chama-lo para servir-lhe a Santa Ceia e meu pai foi com minha mãe e alguns irmão e obreiros da Igreja, chegando lá lhes serviram a Santa Ceia e quando estavam já no meio da cerimônia esse irmãozinho que estava muito enfermo começou a cantar o Hino 198 da nossa Harpa Cristã chamado JESUS O BOM AMIGO e JESUS usou a própria boca desse irmão que estava enfermo e disse ___Meu servo essa noite virei te buscar.

E depois dessa profecia o irmão continuou a cantar, e terminaram de servir a Santa Ceia ao irmão enfermo e foram embora, isso era umas 4:00 horas da tarde e quando foi 3:00 horas da madrugada o cavaleiro da fazenda, Santa Clara voltou lá na casa de meu pai e bateu na porta avisando que JESUS tinha levado o servo para a GLÓRIA naquela noite.

Esse ato é uma de muitas outras histórias de fé que tenho pra contar para voces e a muitas pessoas, para o fortalecimento de suas fé em CRISTO e agradeço muito a DEUS pela minha mamãe e pelo meu papai que encaminharam- me a um caminho vivo e maravilhoso e ensinaram- me a palavra de DEUS e me levaram a um lindo e maravilhoso caminho que é o caminho que devo andar o qual ando até hoje, e vou caminhando até no Céu chegar... GLÓRIAS A JESUS, por isso... ! Se JESUS não voltar ainda e eu envelhecer, quero cantar um belo hino da nossa harpa cristã e partir para a GLORIA... !

JESUS É O BOM AMIGO que consola e da alegria ao cristão na hora de sua morte guarda seu leito e o leva para a GLORIA.

O Senhor o sustentará no leito da enfermidade; tu o restaurarás da sua cama de doença.

E esses sinais seguirão aos que creem Marcos 16;17.

Amém... ?

Autora: Rute Rodrigues.

07-05-2013.

Hino 196 Harpa Cristã.

JESUS o BOM AMIGO.

Achei um bom amigo, Jesus o Salvador,

O escolhido dos milhares para mim;

Dos Vales é o Lírio; é forte mediador,

Que me purifica e guarde para Si,

Consolador Amado, meu protetor do mal,

Solicitude minha toma Si.

Dos Vales é o Lírio, a estrela da manhã,

O escolhido dos milhares para mim.

Levou- me as odres toas, As magoas lhe entregeuei;

Minha fortaleza é na tentação.

Deixei por ELE tudo; os ídolos queimei.

ELE me conserva santo o coração

Que o mundo me abandone persiga o tentador

JESUS me guarda até da vida o fim

Não desampara nunca nem me abandoará

Sei fiel e obediente eu viver

O muro é de fogo que me protegerá,

Te que vem a mim o tempo de morrer

Ao Céu então voando, Sua GLÓRIA eu verei.

Aonde a dor e a morte nunca nunca vem.

Autora: Rute Rodrigues.

14- 05-1992.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 11/07/2014
Reeditado em 07/05/2018
Código do texto: T4877788
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.