JAMAIS SEREMOS DESTRUÍDOS "SE"

"O grande amor de Deus nunca termina. A única razão por que não fomos completamente destruídos é a misericórdia do Senhor. A fidelidade de Deus é grande; o seu amor cuidadoso é sempre novo, a cada dia que passa. O que eu realmente quero na vida é o Senhor; viver junto com Ele. Por isso vou colocar toda a minha esperança nEle. O Senhor é bom para os que confiam nEle, para quem O procura de coração." Lamentações 3:22-25

Um dia eu tive uma extraordinária visão espiritual da parte de Deus, por causa deste texto à cima, depois de ter pedido uma explicação dele.

Quem já assistiu o filme "Constantine" vai entender bem o que vou relatar aqui.

Aconteceu assim: Numa madrugada eu entrei na visão do sonho, e então me encontrei em um lugar inusitado, que era muito parecido com o "inferno" onde o padre exorcista, o Constantine foi em busca de uma certeza, se a moça teria ou não ido pra lá após a sua morte.

Havia ali nesse local muito vento e muito forte, soprava. Quando me encontrei apavorado por estar num lugar como aquele, foi assustador.

De repente, vi um demônio muito bravo querendo me estraçalhar com as suas garras e dentes, ele estava do meu lado esquerdo, olhando furiosamente para mim, querendo me atacar.

Mas em contra-partida, eu vi ao meu lado, entre eu e o demônio, um Anjo do Senhor muito grande e forte que, com uma mão estendida para o demônio, como que dando um sinal de "pare", me protegendo daquela figura destruidora e maligna, que só queria simplesmente me matar.

O Anjo olhava firmemente para o demônio e com um poder extraordinário em seus olhos dizia: "Aqui você não toca, este aqui é meu"!!!

E enquanto eu via isto, sentia o vento soprando fortíssimo naquele lugar e momento, como se o Mundo estivesse se acabando.

Por fim, o demônio desapareceu e eu entendi muito bem a revelação e resposta que tive, que, se Deus, pelos seus Anjos poderosos não vierem nos proteger e guardar todos os dias da nossa vida e vinte e quatro horas por dia, estamos "fritos"!!!

Mas lembrando que, isto só é confiável à que "está com Ele", conforme o texto principal à cima - "O que eu realmente quero na vida é o Senhor; viver junto com Ele. Por isso vou colocar toda a minha esperança nEle. O Senhor é bom para os que confiam nEle, para quem O procura de coração." Isto não é "automático". Jamais!!!

Leia todo o Capítulo 14 e Capítulo 15 do Evangelho de São João e confirme isto.

Então, existe alguns segredos para ter esta Poderosa Proteção e Guarnição de Deus e Anjos ao nosso favor.

"O Anjo do Senhor fica em volta daqueles que o temem e os protege do perigo." Salmos 34:7 - Dos que O Temem!!!

"Temer" - não é ter medo, mas sim, ter respeito, ter uma vida santa diante dEle, é viver em obediência à Sua Palavra diariamente e ter uma vida de oração, que é a comunhão e vida santa com Ele!!!

"Deus mandará que os anjos dele cuidem de você para protegê-lo aonde quer que você for. Eles vão segurá-lo com as suas mãos, para que nem mesmo os seus pés sejam feridos nas pedras." Salmos 91:11,12

Agora só tem mais um e grande segredo para ter a Misericórdia de Deus e a proteção de Anjos todos os dias da nossa vida aqui na Terra:

"Felizes as pessoas que têm misericórdia dos outros, pois Deus terá misericórdia delas." Mateus 5:7

Ser "Misericordioso(a)" é dar-se e doar-se aos semelhantes. É ajudar os outros. É atender em suas necessidades e sofrimentos. É estar por perto em suas aflições e lágrimas. É ser amigo(a) de verdade. É ser generoso(a) com os mais pobres e miseráveis. É ter Jesus no coração!!!

"Deem aos outros, e Deus dará a vocês. Ele será generoso, e as bênçãos que ele lhes dará serão tantas, que vocês não poderão segurá-las nas suas mãos. A mesma medida que vocês usarem para medir os outros Deus usará para medir vocês." Lucas 6:38

UM PODEROSO ABRAÇO.

http://apostoloclaubertec.wix.com/ministeriosalvavidas

https://www.facebook.com/Apostolo.Clauberte.Cavalcanti

https://www.facebook.com/MinisterioApostolicodoEvangelhoSalvaVidas

Apóstolo Cavalcanti e Escrituras Sagradas
Enviado por Apóstolo Cavalcanti em 11/07/2014
Reeditado em 11/07/2014
Código do texto: T4878404
Classificação de conteúdo: seguro