SALVA -VIDAS..

UMA DAS PROFISSÕES QUE MUITOS GOSTAM E ADMIRAM TALVEZ SEJA A DO BOMBEIRO POIS CUIDA DE VIDAS SE ARRISCA A SALVA-LAS E DEDICA TODA UMA CARREIRA A PESSOAS QUE TALVEZ NUNCA VENHAM A CONHECER DIRETAMENTE , AINDA QUE AS VEZES ACONTEÇAM ALGUMAS SITUAÇÕES DESAGRADÁVEIS COMO EM TODA PROFISSÃO , POIS SOMOS SERES HUMANOS E FALHOS COM CERTEZA , ISSO ME FAZ LEMBRAR DO MAIOR SALVADOR DE VIDAS QUE JÁ CONHECI E PELA GRAÇA E MISERICÓRDIA CONHEÇO , NA MINHA VIDA:JESUS CRISTO ,ASSIM COMO O BOMBEIRO CRISTO DEU SUA VIDA POR TODA A HUMANIDADE , VEIO PARA TE RESGATAR O BOMBEIRO APAGA O FOGO ENTRA NO MAR NO DESABAMENTO EM TODOS OS LUGARES POSSÍVEIS E IMAGINÁVEIS TRABALHA COM ÁGUA , HIDRANTE CAMINHÃO ROUPA ESPECIAL TREINA DIARIAMENTE, JESUS CRISTO VEIO EM FORMA DE HOMEM , FILHO DO DEUS TODO PODEROSO, SOFREU E PADECEU DAS MESMAS PAIXÕES QUE TODOS NÓS , ANUNCIOU AS BOAS NOVAS CUROU LIBERTOU MULTIPLICOU E FOI CRUCIFICADO E RESSUSCITOU AO TERCEIRO DIA , COMO SALVA -VIDAS ELE TE DA ÁGUA PARA SACIAR TUA SEDE (A PALAVRA ) ENTRA COM FOGO PARA COMBATER O MAL(TUA FÉ),RESGATE BEM PRESENTE NA VIDA DO POVO QUE TANTO SOFRE E NÃO ENCONTRA O CAMINHO DA SALVAÇÃO , CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ ,EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA , SE CRERES VERÁS A GLÓRIA DE DEUS,QUEM BEBER DESSA ÁGUA JAMAIS TERÁ SEDE , EU SOU O PÃO VIVO QUE DESCEU DO CÉU ,O POSSÍVEL O HOMEM FAZ O IMPOSSÍVEL VEM DE DEUS , DEIXA JESUS CRISTO SER TEU SALVA-VIDAS NÃO EM UM PASSEIO , UM FINAL DE SEMANA , UM LUGAR QUALQUER MAIS POR TODA A ETERNIDADE , ENTREGA TUA VIDA TEUS CAMINHOS , TUA FAMÍLIA AO MAIOR SALVA -VIDAS DE TODOS OS TEMPOS JESUS CRISTO..