Como a Pomba da Arca de Noé.

Como a Pomba da Arca de Noé.

Queridos (as) irmãos (ãs) em CRISTO, como nos tempos do Diluvio na história da Arca Noé DEUS enviou uma Pomba para ver se havia terra firme e a Pomba voou por sobre o Mar e avistou a terra e la ela pegou em seu biquinho um galhinho verde e já cansada retornou para a Arca trazendo o galhinho verde junto consigo... assim são com os que foram como a pomba da Arca que ao nascer DEUS os (as) enviou nesse mundo trabalhoso e com o tempo e os anos eles(as) já cansados (as) voltaram para a Arca com as boas obras feita aqui na Terra e retornaram para a Arca a Arca que É JESUS, porque É JESUS a nossa Arca.

A qualquer momento você encontrará outra vez, com os seus ente queridos que se form primeiro e la O SENHOR limpara de seus olhos toda a lágrima, e você será feliz para sempre com seus familiares e amigos e os mortos de todos os tempos, séculos e eras que já estão lá esperando você e também juntamente com O SEU AMADO SENHOR porque as primeiros coisas já serão passadas e a morte não mais existirá... !

E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. Apocalipse 21:4.

Num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta. Porquanto a trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis e nós seremos transformados. 53Pois é impreterível que este corpo que perece se revista de incorruptibilidade, e o que é mortal, se revista de imortalidade… ! cORINTIOS 15: 52

Na morte não fica o adeus, mas fica sim o até logo, até breve, até daquia pouco e ad distancia é num piscar de olhos.

Amém... ?

Por: Rute Rodrigues.

Por: Bíblia Sagrada.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 12/07/2014
Reeditado em 11/03/2016
Código do texto: T4879541
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.