O que me deixa mais triste O que me deixa mais feliz.

O que me deixa mais triste

O que me deixa mais feliz

Juntinhos para sempre

Xuntinhos para sempre... rsrsrs

Esses dias estive pensando nos amigos(as) e irmãos( as) da minha página do Facebook, nossa como é bom ter irmãos (ãs) em CRISTO e bons amigos (as) mesmo em distancia, mas o que me entristece é que eu queria que voces que moram longe e até muito longe, morassem aqui bem pertinho de mim, e fico triste pela distancia que nos separa, porque muitos de vocês moram até em outros estados do Pais e alguns até em outro País e fico triste pela distancia; Me Imagino encontrando vocês e os abraçando e sentido seus abraços em mim também, mas as vezes fica impossível porque é difícil e ai eu fico bem triste... !!!

Mas por outro lado fico feliz, porque um dia não muito longe la na GLÓRIA estaremos todos juntos e tudo será eterno a nossa convivência será perfeita e eterna, na Bíblia Sagrada diz que lá iremos nos reconhecer, e dar aquele abraço aconchegante, imagine você dar aquele abraço num ente-querido seu que já esta lá talvez a muito tempo, ou a muitos anos, assim como meu Papai está la na GLÓRIA a 25 anos, mas imagino o abraço que darei nele e imagino o abraço que ele dará em mim e imagine o abraço que você dará na sua pessoa amada... !!! La iremos ver Moisés, Isaque, Jacó, Abraão. Apostolo Paulo de Tarso, Elias, Eliseu, Rute, Miriam Débora, Marcos, Sansão, Veremos os Mártires do Coliseu de Roma, veremos também os Mártires que morreram nas fogueiras por causa do Evagelho da Paz como o nosso irmão Jhons Huss, Ichif, veremos também Charles Spugeon, veremos Jonatans Edward o príncipe doas Pregadores e muitos outros heróis da fé e vamos reconhece- los e eles também iram nos reconhecer como servos do SENHOR enquanto estivemos aqui na Terra... !!! Iremos ver amigos e irmãos que se foram primeiro do que nos... !!! Imagine quando você por seus olhos neles e quando eles por os olhos em você e a corrida ao encontro... !!! ALELUIA... !!! Eu e você iremos dizer: ___ Falei com Abraão Isaque e Jacó... não há palavras para dizer e nem expressar o que eu sentirei e o que você sentirá... !!!

A alguns anos eu e minha irmã precisávamos ir ao Centro da cidade e meu sobrinho Leonardo era bem pequeno queria ir aonde a gente fosse e as vezes tínhamos que sair escondido para ele não ver, porque o Sol estava muito quente e ficávamos com medo de lhe fazer mau e ai as vezes tínhamos que sair devagar e vigiando para ele não ver, mas quando ele via que a gente ia sair ele dizia com sua doce e terna vós infantil assim: ___ E u quéio i xunto, quéio i xuntinho... !!! Com aquela vóisinha de um nenê de 4 aninhos o nosso coração não aguentava e o jeito era leva- lo xuntinho com a gente... !!! rsrsrs.

Ele queria ir juntinho aonde a gente fosse pelo amor puro e inocente de seu coraçãozinho. Assim sou eu, eu quero um dia estar juntinho com cada um (a) de vocês, e também assim é O nosso SENHOR JESUS CRISTO, quando disse assim : ___ Na casa de meu PAI há muitas moradas, e disse também que vos levarei para mim mesmo, PARA QUE ONDE EU ESTIVER ESTEJAIS VÓS TAMBÉM.

João 14: 02 e 03.

Assim é o amor de nosso SENHOR para comigo e para com você é um amor puro e terno é um amor poético e inocente limpo como o de uma criança... !!!

Por isso eu amo divulgar a sua Santa palavra, porque quero ver vocês todos e todas na GLÓRIA junto comigo e com o nosso REDENTOR.

Amo cada um e cada uma de vocês e até mesmo os que não tenho muito contato, oro por tidos vocês e saibam que vocês estão em meu coração e estram para sempre até irmos para o Céu, e ficarmos la eternamente juntinhos ou melhor, XUNTINHOS... !!!

A Paz do SENHOR.

Amém.

Por Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 12/07/2014
Código do texto: T4879547
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.