O cobertor de amor.

O cobertor de amor.

Os atos antigos e saudosos do meu coração contam ao leitor que uma vez quando eu era criança com sete anos junto com meus Pais e nossa família em missão evangelística fomos para uma casa e era mês de Junho com muito frio... !

Eu ao anoitecer eu deitei- me na cama, mas não conseguia dormir porque o frio estava demais e não tinha cobertas direito e as que tinham eram bem fininhas o mesmo que nada, ai me levantei chorando e fui para a cozinha dizendo para minha mãe que não conseguia dormir porque eu estava sentido muito frio e minha mãe me pois sentada na cadeira e esquentou leite e pois o copo em cima da mesa para eu beber, enquanto isso meu Pai se levantou da cama dele e se deitou em minha cama e quando eu terminei de tomar o leite quente, ele me disse, vem filha deite-se aqui porque o Pai já esquentou a cama para você e eu me deitei e a cama ficou quentinha com um calor diferente, como se eu estivesse coberta com um cobertor de amor e disso não me esquecerei nunca sempre quando vem o inverno eu vou me deitar lembro- me desse cobertor de amor... !

Escrevi essa passagem de minha vida em lagrimas e com dificuldade...

Esse fato verídico deu se no ano de 1976.

Obrigada por ler.

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 14/07/2014
Reeditado em 07/05/2018
Código do texto: T4882189
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.