O LIVRE ARBÍTRIO A LIBERDADE E O AMOR!
 
LIVRE ARBÍTRIO: é a liberdade concedida ao ser, de ser, de querer, de dizer, de fazer ou não fazer, de calar-se, de ir e vir, sem ter que dar explicações além de si mesmo.
 
LIBERDADE: é a ação óbvia que arbitra em favor de si mesmo ou do outro, sem a imposição ou a interferências de outros. É a vontade expressa pelo livre querer de agir, pelo que pensa e faz. A liberdade é o mais precioso dos dons que DEUS deu aos homens, sem que essa liberdade seja medida por tesouros ou bens que se escondem no seu  coração. 
 
Os homens em suas cobiças trocam a honra, perdem a vida. por tesouros que saem da terra e retornam a terra. Somos mais breves e frágeis que um passarinho, quando lhe falta um ninho, quando lhe falta o amor.

O AMOR SIM, 
É o nosso maior tesouro, maior bem na face da terra.
Nosso grande tesouro é o amor!
Somos fruto do amor da Divindade, 
Criados pelo amor  para amar e sermos amados!

 
Se tivéssemos o dom de declarar a palavra de Deus, de conhecer os seus mistérios e soubéssemos tudo e se tivéssemos uma fé capaz de transportar montanhas sem AMOR, de nada valeria tudo isso, pois sem amor nada valemos.

Ainda que crêssemos e dessemos em esmolas tudo o que é nosso
se não tivermos amor de nada nos serve ser o que somos. 1                                                                    Coríntios 13

O pior mal que pode ocorrer ao homem é quando ELE se torna escravo do tesouro escondido em seu coração e se esquece que a felicidade está na virtude do amor.

Quantos acabam distanciando de si mesmo, desconfiado de tudo e de todos, torna-se avarento, obcecado, infeliz!.

Troca a paz pelo medo de ficar pobre, quando pobre já jaz o seu espírito! São homens em cujo peito guardam um coração de pedra.

A LIBERDADE É A NECESSIDADE DE COMPREENDER E VIVER O AMOR.
viva e compartilhe por acreditar no amor.