DIA DE MILAGRES...

HOJE É DIA DE MILAGRES NA TUA VIDA SE CRERES VERÁS A GLÓRIA DE DEUS OPERANDO EM TODAS AS ÁREAS , QUANDO JESUS CRISTO SOUBE QUE LÁZARO ESTAVA MORTO RETORNOU A SUA CIDADE PARA OPERAR MAIS UM DE SEUS MILAGRES, MESMO SENDO AVISADO POR SEUS DISCÍPULOS SOBRE O PERIGO QUE ESTAVA CORRENDO JESUS CRISTO FOI EM FRENTE , MESMO DIANTE DA INCREDULIDADE DOS QUE OS SEGUIAM DE PERTO O MESTRE NÃO PAROU , MUITOS ATÉ DEVEM TER ZOMBADO E DUVIDADO , MÁS JESUS CRISTO É A RESSURREIÇÃO E A VIDA E MANDOU QUE TIRASSEM A PEDRA DO SEPULCRO E DETERMINOU A LÁZARO QUE SAÍSSE APÓS 4 DIAS , E ELE OUVIU A VOZ DO MESTRE , E VOLTOU E TODOS GLORIFICARAM O NOME SANTO DE JESUS CRISTO DE NAZARÉ, COMO ESTÁ TUA VIDA HOJE ?ESTA PRECISANDO DE UM MILAGRE DE UM SOCORRO , JÁ BATEU EM TANTAS PORTAS SEJAM CONHECIDAS OU NÃO E NADA MUDOU VOCÊ CHORA SE DESESPERA FICA AFLITO(A), MÁS SE ESQUECE DO ÚNICO QUE REALMENTE PODE MUDAR O CURSO DE SUA VIDA ,JESUS ,ELE DISSE:EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA . PARA JESUS CRISTO NÃO EXISTE PEQUENO OU GRANDE PROBLEMA NÃO EXISTE TEMPO OU HORA DIA OU NOITE QUANDO ELE AGE É PARA FAZER UMA MUDANÇA,PARA REALIZAR UM MILAGRE , PARA RESSUSCITAR AQUELE QUE ESTA MORTO ESPIRITUALMENTE AQUELE QUE NÃO ACREDITA MAIS EM NADA ,LÁZARO ESTAVA MORTO A 4 DIAS CHEIRAVA MAL ATÉ SUAS IRMÃS FIEIS A JESUS CHORAVAM E MURMURAVAM , MÁS QUANDO JESUS CRISTO ENTRA NA BATALHA OS CÉUS SE ALEGRAM POIS TODO JOELHO IRÁ SE DOBRAR E TODA LÍNGUA IRÁ CONFESSAR A JESUS , AINDA QUE MUITOS NÃO ACEITEM OU NÃO CREIAM ,JESUS CRISTO É O SALVADOR É O REDENTOR DEIXA DEUS AGIR NA TUA VIDA HOJE TE RESSUSCITAR , RESSUSCITAR TEUS PLANOS TEUS SONHOS TUA ALEGRIA TUA SAÚDE TUA VITÓRIA , AMÉM!