PORQUE ESTOU SENDO TRAÍDO?

http://familiapelegrina.blogspot.com.br/

Amados, quero-vos deixar uma minuta sobre a palavra TRAIÇÃO. Substantivo este, usado pela primeira vez por Adão e Eva para esconder o pecado de desobediência cometido pelo casal, tornando-se tão comum ao longo da história da humanidade .

Ao ler a passagem que se encontra no Evangelho de João; 13:21-30, tendo por epígrafe: “Jesus prediz que Judas o há de trair”; nota-se que Judas Iscariotes, entre outros discípulos escolhidos por Jesus para peregrinarem com Ele pregando o sepultamento dos pecados da humanidade e o nascimento de uma nova vida, sem mácula ; os tais, presenciavam Jesus expulsar demônios,curar enfermos; operar sinais e maravilhas.O mestre Jesus ensinava-os através de parábolas, a absterem-se da concupiscência que os levaria a perdição, e a viver e andar pela fé..

Entende-se que no versículo 27: “ E, após o bocado, entrou nele satanás. Disse, pois, Jesus: O que fazes, faze-o depressa”; Jesus, ao ofertar o pão molhado a Judas, manifestou-lhe o perdão caso houvesse arrependimento do pecado que intentava contra Jesus.

Judas Iscariotes, meus amados, não precisou subir em uma árvore para ver a Jesus, muito menos enfrentar uma multidão para tocar em sua orla.

Judas, andou ao lado de Jesus, ceou por muitas vezes com o Cristo; conheceu seus costumes e suas necessidades.

Era mister que Jesus fosse traído, açoitado e crucificado para que se cumprisse as palavras do próprio Deus, que está no livro de Gênesis,3:17; bem como a profecia do profeta Isaías, entre outros profetas que preconizaram a vinda ,a crucificação , a ressurreição e a salvação da humanidade através de Jesus Cristo.

No entanto, a avidez e obstinação de Judas pelo dinheiro, transformaram-no em um discípulo indisciplinado, não mensurando consequências para alcançar seu objetivo.

Satanás ,astuciosamente,entendera que para Judas o poder teria maior relevância do que a fidelidade, por conseguinte, apoderou-se do corpo de Judas,afim de completar seu intento contra Jesus.

Queridos leitores; Todos os dias, nos deparamos com pessoas que dão abertura para que satanás as use para seus intentos.

Instruída pelo Espírito Santo de Deus a fazer este estudo, dirijo-me a você, que apostou em uma amizade, confiou seus desejos e anseios a esta pessoa, ensinando-a; amando-a ;compartilhando o alimento, a roupa, seu conhecimento e agora, sente-se traído.

A traição, nem sempre vem para te derrubar, mas para te fortalecer e te fazer entender que JESUS É SEU ÚNICO AMIGO VERDADEIRO.

Jesus, disse a Judas, no momento em que satanás havia apoderado-se do seu corpo: O QUE FAZES, FAZE-O AGORA !

Entenda a situação que você está vivendo. Precisa ser AGORA, neste momento! Ainda que você não veja uma porta aberta, seu tempo de mudança, de exaltação, de novas conquistas, novos horizontes, CHEGOU!

Sempre digo, que nem todo vento que brada em nossas vidas,vem para destruir nossa casa, nossos móveis, mas para que possamos entender que nossa casa precisa de um alicerce mais reforçado, e nossos móveis, também ficam bem em outro canto da casa...NADA É DEFINITIVO!!!!

Amados, Satanás pensou que usando Judas para entregar Jesus aos guardas por 30 moedas de prata, venceria Jesus.

Estão pensando que você foi derrotado? ACALME-SE, pois Deus transformou a traição de Judas, em fidelidade do cumprimento da palavra de Deus.

Se você está em Cristo, toda essa traição transformar-se-á em VITÓRIA!

Deus nunca perdeu uma batalha.

JESUS como homem, nasceu em uma manjedoura, e como DEUS FILHO, está assentado a destra do DEUS PAI, com honras e glórias.

Você sairá desse marasmo, e uma GRANDE PORTA ABRIR-SE-Á, TÃO LOGO VOCÊ CREIA!

ELEN VIANA PELEGRINA