CAMINHANDO COM DEUS...

NOS CAMINHOS DA VIDA ENCONTREI UNS ATALHOS , QUE ACABARAM ME TRAZENDO MOMENTOS DE REFLEXÃO , NÃO COMO A LEI DE GÉRSON , LEVAR VANTAGEM EM TUDO , MÁS QUAL O VERDADEIRO MOTIVO PRA SE VIVER UMA VIDA DE FANTASIAS E SONHOS ? NO DIA-A-DIA ME EMBRIAGOU O PECADO , SUJOU MINHAS VESTES, ME FEZ OLHAR AS TREVAS , AFASTEI-ME DA LUZ , O VÔMITO BATIA A MINHA PORTA , O BURACO SE ABRIU , TUDO RUIU , A CARNE FALAVA MAIS ALTO E O ESPÍRITO ENFRAQUECIA , deuses ESTRANHOS TENTAVAM VOLTAR , MÁS UM DIA POR MISERICÓRDIA RESOLVI BEBER DAQUELA ÁGUA CRISTALINA VINDA DIRETO DO TRONO DO PODEROSO DEUS , SUA PALAVRA ALIVIOU MINHAS DORES , LIMPOU MEU CORAÇÃO , DESPERTOU O QUE ESTAVA ADORMECIDO , MOSTROU SUA ESTRADA , ILUMINOU MEU CAMINHAR, PERDOOU MEUS PECADOS , SE FEZ MEU REI , HABITOU SOBRE MIM O ESPÍRITO SANTO ME CONVENCENDO DOS MEUS PECADOS E ERROS , ETERNO É JESUS CRISTO ASSIM COMO SUA PALAVRA VIVA E EFICAZ E PENETRANTE COMO SUA GRAÇA , SUA OBRA E SEU AMOR , COMO SUA OVELHA SENTINDO A FALTA DO BOM PASTOR QUE CUIDA DOS SEUS UM A UM ESCREVENDO O NOSSO NOME NO LIVRO DA VIDA , NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES , MÁS TENDE BOM ÂNIMO , POIS EU VENCI O MUNDO , SE TE MOSTRARES FROUXO NO DIA DA ANGÚSTIA , MEU ESPÍRITO NÃO SE ALEGRARÁ DE TI , SE CRERES VERÁS A GLÓRIA DE DEUS , BUSCAI E ME ACHAREIS QUANDO BUSCARDES DE TODO O VOSSO CORAÇÃO ,JESUS CRISTO É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA , AS PORTAS ESTÃO ABERTAS , A DO MUNDO E A DE DEUS ESCOLHA POR QUAL TU QUERES ENTRAR E HABITAR , AMÉM....