A Bíblia Adulterada

Atenção meus amigos, estou postando aqui pequenos textos da "tal bíblia" NTLH, e aproveito para informar a quem a está usando, que satanás transformou sua Espada afiada de dois gumes viva e eficaz,numa faquinha cega morta e obsoleta:

A: Estar unido com Cristo nunca foi e nunca será o mesmo que estar em Cristo, estar em: é estar inserido, ou enxertado nele como a própria bíblia diz, é ter a natureza de Deus em Cristo. Exemplo de alguém que esteve unido com Cristo: Judas escariotes, Veja esta oração de Jesus:João 17:12 Enquanto eu estava com eles, eu os guardava no teu nome que me deste; e os conservei, e nenhum deles se perdeu, senão o [filho da perdição], para que se cumprisse a Escritura.( Judas nunca esteve EM CRISTO, mas apenas unido com Ele a tal ponto de ser o tesoureiro, Judas nunca foi filho de Deus, mas da perdição). O outro detalhe está em ser uma nova pessoa ou nova criatura, não se trata apenas de mudança de comportamento, mas de ter sido novamente criado.

II Corintios 5:17 Quem está unido com Cristo é uma nova pessoa; acabou-se o que era velho, e já chegou o que é novo.

Veja a diferença na versão que não foi adulterada:

II Corintios 5:17 Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo

Vejamos o outro texto; Diz: Quem ama é!!! Sinceramente não consigo acreditar que só eu notei a diferença, tenho visto pastores postarem este texto, inclusive na voz retumbante de um famoso locutor aposentado. Este texto é ainda mais violentado que o outro. O AMOR É; e não quem ama é. O amor é o fluir da essência de Deus porque DEUS É AMOR. Mais um detalhe diabólico e sutil está no versículo 4: o termo bondoso nunca foi e nunca será o mesmo que BENIGNO.

Enfim, todos os atributos narrados no texto, fazem referência a: O AMOR, que aparece como o sujeito na frase deixando claramente tratar-se de um ser vivo, pois é a fluência do próprio Deus manifestada em Jesus Cristo.

I Corintios 13:4 Quem ama é paciente e bondoso. Quem ama não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso.

5 Quem ama não é grosseiro nem egoísta; não fica irritado, nem guarda mágoas.

6 Quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o que é certo.

7 Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência.

Aqui vai o texto fiel, e se a Palavra de Deus parece ineficaz hoje em dia, a razão é simples, ela tem sido substituída por poesias humanas mortas sob o título de Linguagem de hoje; NTLH. Vigia povo de Deus.

I Corintios 13:4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece,

5 não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal;

6 não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade;

7 tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

8 O amor jamais acaba; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;

Deus abençoe a todos que o temem, em nome de Jesus Cristo

A Carlos Borges
Enviado por A Carlos Borges em 03/08/2014
Código do texto: T4907645
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.