VOCÊ TEM MUITO VALOR

Um dia alguém parou para observar você. Imagine que essa observação tinha um por que muito significativo, mas ao mesmo tempo muito curioso. Tudo que você sabe a seu respeito, esse alguém sabe muito mais, conhece todos os seus passos, seus sonhos, até suas características mais ocultas esse alguém passou a conhecê-las como a palma da própria mão. E o mais intrigante de tudo é que nem mesmo sua mãe, aquela que passou tantos meses com você em seu ventre, sabe tanto de você. Mas este alguém sabe e sabe desde antes da época em que foi se formando daquele pequeno embrião, todas as etapas, cada vaso sanguíneo, cada membro, cada fio de cabelo. Até as batidas do seu coração foram observadas, para ter ciência que nada de mal viesse atrapalhar o sucesso da sua desenvoltura e crescimento. O mais interessante ainda é que nada do que as pessoas hoje ao seu redor imaginam sobre você preocupou esse alguém, a cor da sua pele, o local onde vive nada. Ele não se preocupou se na relação entre seu pai e sua mãe houve prazer ou dor, a partir dali, Ele assumiu que você estaria sob monitoramento contínuo, acompanharia sua rotina e conheceria de perto cada um dos seus dias. Essa foi uma escolha dele de te escolher para cuidar de você, tornar você o que você é, assim, exatamente como você é. Sabe quem é ele?

Jota Nascimento
Enviado por Jota Nascimento em 08/08/2014
Código do texto: T4914458
Classificação de conteúdo: seguro