CONSULTÓRIO de DEUS..

Hoje eu marquei uma consulta , com um médico todo especial, nesse consultório você não precisa ter hora marcada , ficar na fila de espera , ou aguardar meses para ser atendido , basta ter fé , fechar teus olhos , abrir teu coração , e derramar suas lágrimas , pois esse doutor te conhece desde o ventre de sua mãe , em cada instante de sua vida ELE está ao seu lado , nos momentos de dificuldades , ELE estende suas mãos para te amparar , ouve teu clamor onde tu estiveres e te dá a receita infalível para tua vitória , amar a DEUS sobre todas as coisas. Nesse consultório ELE te examina por dentro e por fora sonda teu coração , limpa tua alma , te dá vestes novas , sustenta teu ser bombeia o sangue do CORDEIRO de DEUS nas tuas veias , te ouve com paciência cada pedido seu ,te mostra o caminho , a verdade e a vida esse doutor é o MÉDICO dos MÉDICOS , se formou nos CÉUS ,veio em forma de homem natural , passou pela terra , curou ,sarou fez milagres , foi além da medicina, ressuscitou homens , libertou do cativeiro , deu vida e vida com abundância , fez jorrar águas vivas , abriu o mar vermelho ,parou o sol deteve a lua venceu exércitos com seus anjos, derramou seu sangue carmesim por mim e por você ,deu sua vida por toda a humanidade ,foi crucificado ,venceu a morte ao terceiro dia , o véu do templo se rasgou ,o dia se fez noite , JESUS CRISTO foi para a destra de DEUS PAI TODO PODEROSO, reina e é eterno , meu SALVADOR meu REDENTOR , está aflito , angustiado , abatido , cansado , desânimado , marque uma consulta hoje mesmo com um DEUS FORTE , VIVO, que está a sua espera para lhe atender , confia em DEUS , entrega teus caminhos ao SENHOR e tu verás o resultado na tua vida , deixa ELE te medicar através da tua palavra , que é o remédio para nossas aflições , pague a ELE com teu louvor , com tua adoração, com teu amor , buscai o reino de DEUS e sua justiça em primeiro lugar e o resto tudo ELE o fará, uns confiam em carros , outros em cavalos , más nossa confiança tem que estar no REI dos EXÉRCITOS , deixa JESUS , recolher tuas lágrimas e operar um milagre na tua casa ,na tua família ,pois ELE te ama, amém!!!!!!!!!