DEUS É DEUS de esperança e de Paz e te ama muito.

DEUS É DEUS de esperança e de Paz e te ama muito.

Venho por meio dessa carta dizer ao leitor que JESUS te ama muito.

Você não nasceu por um acaso, mas sim você nasceu para o louvor da GLORIA de DEUS... !!!

Mesmo que você não seja evangélico(a), O SENHOR te ouve com o mesmo amor, se você levar suas orações somente a ELE com o coração contrito, por isso JESUS disse que aquele que vier até MIM EU não o desviarei de modo nenhum, Mas é bom que aceite CRISTO como seu ÚNICO SENHOR E SALVADOR para ter a salvação.

Tenha fé sempre, tenha fé a mesma fé que teve Abraão o que creu ainda que não via e a sua fé nunca foi em vão.

Você é filho(a) muito(a) amado(a) pelo SENHOR DEUS.

Salmos 139

1 ¶ SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.

2 Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.

3 Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.

Eu te louvarei porque de um modo terrível e tão maravilhoso fui formado, maravilhosas são as suas obras, e a minha alma o sabe muito bem.

Salmo 139: 14.

Você é obra maravilhosa do SENHOR.

Queridos(as) todas as suas petições chegam até O TRONO DA GRAÇA DO SENHOR, porque a Bíblia diz para que nos alegremos pela SUA salvação e em nome do nosso DEUS arvoremos Pendões satisfaça O SENHOR todas as suas petições.

Salmos 20:05.

Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus.

Romanos 8:14

Vocês são guiados(as) por DEUS em tudo, na alegria que vem repentina... !!!

Sabe aquela ideia maravilhosa que surge de repente e do nada, sim ela vem de DEUS... ???

Você passou por uma tribulação, sofreu, chorou e só depois que tudo passou ai você ficou pasmo(a) e se perguntou: ___ Como eu consegui passar por isso sem ficar louco(a)...??? DEUS passou junto com você segurando bem a sua mão; Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.

Isaías 43:2.

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

João 16:33.

Aqui no mundo temos muitos problemas que a vida nos traz, mas existe um lindo Hino da nossa Harpa cristã que te traz animo, em umas de suas estrofes diz

Quem quiser de Deus ter a coroa,

Passará por mais tribulação;

Às alturas santas ninguém voa,

Sem as asas da humilhação;

Quando aqui as flores já fenecem,

As do céu começam a brilhar;

Quando as esperanças desvanecem,

O aflito crente vai orar;

Os mais belos hinos e poesias,

Foram escritos em tribulação,

E do céu, as lindas melodias,

Se ouviram, na escuridão.

Sim, confia tu, inteiramente;

Na imensa graça do Senhor;

Seja de ti longe o desalento

E confia no Seu santo amor.

Aleluia seja a divisa,

Do herói e todo o vencedor;

E do céu mais forte vem a brisa,

Que te leva ao seio do Senhor.

Amado(a) irmão(a) se você é jovem DEUS te da forças

Eu vos escolhi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.” (I João 2:14).

Se você é idoso(a) DEUS renova as suas forças

Mas os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão.

Isaías 40:31

CRISTO É A VERDADE PERA E PERFEITA, ELE te faz andar na LUZ.

Sua alam esta bem segura oculta em JESUS, ELE É O BALSAMO da vida que derramou na Cruz por você.

hino 7 da Harpa Cristã CRISTO cura sim.

Meu irmão minha irmã DEUS É DEUS de esperança e de Paz e te amam muito.

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 12/08/2014
Reeditado em 13/08/2014
Código do texto: T4919442
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.