Mulher acorde, seu marido precisa de você

A mulher inteligente edifica seu lar com sabedoria, capaz de entender as lagrimas de seu esposo e enxuga com seu lenço de amor. Mulher você não veio ao mundo para engana-lo e sim para preencher a lacuna da solidão do homem, pois nenhum um homem é capaz de viver sem a mulher e você mulher não tem como ter a vida sem seu marido.

Sinta-se forte fortalecendo-o, sinta-se feliz alegrando-o.

Suas orações não chegarão ao pai se não desejar o bem do seu marido, seu ar será escasso se o seu esposo estiver sufocado pela a angustia. O coração do homem é enganoso, mas o seu mulher tem acesso a Deus, Ele criou o homem a mais bela forma de vida e depois criou você mulher, não para que se sentisse menor e menos importante por vir depois, mas sim para que o homem sentisse que sem você ele não ninguém nem mesmo num mundo perfeito como o Éden. Lembre-se mulher, não foi você quem enganou Adão, mas sim ele que se permitiu enganar-se por amor, por isso mulher não julgue ou apedreje seu marido quando ele errar, seja por qual erro que for, pois o Adão renunciou o Éden para que Eva não fosse envergonhada sozinha. Então mulher seja pelo que for, se você ama seu marido, não ofereça a maçã da vergonha, mas ofereça sua vida em apoio como Adão o fez por amor a Eva.

A sua língua não é a sua melhor arma de ataque e nem de defesa, mas ela se torna a pior das armas usadas contra você. Falar é mais fácil que se ajoelhar, mas Deus não quer ouvir suas palavras pois ele sonda e conhece seu coração, então apenas ajoelhe-se perante Deus e cale-se para o mundo, pois a unica coisa que Deus quer é que você seja diferente de Eva.

Deus quer que você mulher seja companheira do seu Adão e não a que o leva a se sentir envergonhado no mundo do pecado.

Fran ( Kisco)
Enviado por Fran ( Kisco) em 16/08/2014
Reeditado em 16/08/2014
Código do texto: T4925073
Classificação de conteúdo: seguro