AINDA HÁ ESPERANÇA....

QUEM DE NÓS NÃO PASSA POR PROBLEMAS NESSA NOSSA VIDA ? POIS MUITAS DA VEZES NÃO TEMOS RESPOSTAS OU SOLUÇÕES PARA ALGUM TIPO DE SITUAÇÃO QUE APARECE NO DIA-A-DIA , BUSCAMOS RESOLVER AS COISAS DA NOSSA MANEIRA , FICAMOS NERVOSOS , EXAUSTOS , ÁS VEZES ATÉ CEGOS POIS NA HORA DO NERVOSO ESQUECEMOS DE TUDO QUE UM DIA APRENDEMOS , SEJA NA ÁREA FAMILIAR , SEJA NO SERVIÇO , SEJA PARTICULAR , PROCURAMOS RESOLVER AS COISAS A NOSSO MODO DUVIDAMOS DE TUDO E DE TODOS QUEREMOS SEMPRE ACHAR ALGUM CULPADO , MÁS TE DIGO QUE AO SEU LADO ESTÁ AQUELE QUE TEM RESPOSTA PARA TUDO , UM NOME QUE ESTÁ ACIMA DE TODOS OS NOMES, QUE TEM PODER NA TERRA , NOS CÉUS E DEBAIXO DA TERRA , ESSE É JESUS CRISTO , QUE VEIO EM FORMA DE HOMEM , SOFREU E PADECEU DOS MESMOS PROBLEMAS QUE AFLIGEM A HUMANIDADE HOJE , FOI PERSEGUIDO , TEVE QUE FUGIR , MÁS NUNCA ABANDONOU A SUA FÉ , E A SUA COMO ESTA HOJE ? A FÉ É O FIRME FUNDAMENTO DAS COISAS QUE NÃO SE VÊEM , MÁS SE ESPERAM , OU SEJA AINDA QUE SEUS OLHOS TE MOSTREM ALGO , NO SEU CORAÇÃO VOCÊ TEM QUE CRER QUE DEUS É SOBERANO E ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO , TEM O PODER DA VIDA E DA MORTE , POIS TE CRIOU E TE FORMOU A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA , AI VOCÊ QUESTIONA , O PORQUE DE TANTA INJUSTIÇA , TANTAS COISAS ERRADAS , TANTOS PROBLEMAS , MÁS JESUS NOS DEIXOU AVISADO : NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES , MÁS TENDE BOM ÂNIMO POIS EU VENCI O MUNDO , AS DIFICULDADES VIRÃO , OS MOMENTOS BONS OU RUINS PASSARÃO NA SUA VIDA , O MAR SE TORNARÁ REVOLTO , MÁS CONVIDE JESUS A ENTRAR NO SEU BARCO E TE CONDUZIR , ELE CHAMOU PEDRO PARA ANDAR SOBRE AS ÁGUAS , ELE COMEÇOU BEM , MÁS DEPOIS DEIXOU O MEDO E AS DÚVIDAS O DOMINAREM , ASSIM É AS VEZES CONOSCO COMEÇAMOS BEM ACREDITAMOS NOS ALEGRAMOS CONFIAMOS , MÁS COM O PASSAR DO TEMPO DEIXAMOS O INIMIGO DE NOSSAS ALMAS CONFUNDIR NOSSA FÉ , E PASSAMOS A DUVIDAR DAQUILO QUE PEDIMOS , SE CRERES VERÁS A GLÓRIA DE DEUS , BASTA TER FÉ COMO UM GRÃO DE MOSTARDA , E TU VERÁS A MANIFESTAÇÃO DO PODER DE DEUS NA TUA VIDA DEIXA DEUS TRABALHAR EM TEU FAVOR AGINDO DEUS QUEM IMPEDIRA ?NINGUÉM PODE IMPEDIR O AGIR DE DEUS EM NOSSO FAVOR , NEM NOSSA INCREDULIDADE , POIS EM ALGUM LUGAR DESSE MUNDO SEJA DIA OU NOITE TERÁ ALGUÉM DE JOELHOS OU EM PÉ CLAMANDO POR VOCÊ , ELE NÃO PRECISA TE CONHECER , BASTA CONHECER O DEUS VIVO E PODEROSO QUE RESSUSCITOU AO TERCEIRO DIA , E ATÉ HOJE CONTINUA FAZENDO E OPERANDO SINAIS E MARAVILHAS ESSE DEUS TREMENDO SE CHAMA JESUS CRISTO , AMÉM!