Assim diz O SENHOR?

Assim diz O SENHOR?

Pedro adverte se alguém falar fale segundo as palavras de DEUS. 1 Pedro 4:11. Eu estive convosco em fraqueza, e em temor e grande tremor 1 Corintios 2, 3 -6. Embora sejamos humanos DEUS nos confiará a sua vós preciosa e nos transmitir as suas palavras a outras pessoas. Um PROFETA É UM PORTA VOZ DIVINO. Falar profeticamente significa falar sob inspiração DIVINA.

Livro Assim diz O SENHOR?

Como é lindo o dons de Profecias a pessoa nunca te viu e diz tudo sobre sua vida, sobre seu passado, seu presente e seu futuro e assim edifica a pessoa reforçando a sua fé no sobrenatural de DEUS porque uma pessoa que nunca te viu e fala com a Voz de DEUS É maravilhoso e prova da existência do ALTÍSSIMO; Mas infelizmente esta tendo muitas profetadas, pessoas que ficam sabendo superficialmente sobre a vida do irmão(a) e assim lhe entrega "profecias" do coração, coisas do coração do homem.

No Livro de Jeremias 17- 09 esta escrito Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer?

Quem anda na Luz de CRISTO tem o discernimento do bem e do mau e de quando a Profecia é verdadeira de DEUS.

Quem esta em CRISTO anda junto com O SEU SENHOR em temor e mesmo se você é fraco(a) DEUS esta com você porque você tem grande tremor vigiando para que não seja enganado pelos falsos profestas.

Mas quem é um verdadeiro Porta vós divino é verdadeiramente usado por DEUS sem engano e sem querer ser profeta sem ser profeta, DEUS da dons para cada um segundo a sua vontade, e não adianta querer pegar o dom de DEUS para si, porque o dom é DEUS e você recebe segundo a vontade DELE.

Não sei como esses "profetas" de profetadas não se envergonham diante de DEUS, muitas vezes já vi e ouvi falar de profetadas que destruíram vidas,, casamentos, namoros sérios, noivados, e vidas de pessoas e pessoas que foram enganadas e hoje estão infelizes tendo a maléfica consequência de ter dado ouvidos a falsos profetas e esta o com a vida destruída e arruinada por profetadas que é como bofetadas que derrubam pessoas e as vezes derrubam para sempre, precisa tomar cuidado porque os que dão profetadas irão prestar contas a DEUS. Então tome cuidado com:___ RECEBAAAA, e ___DEUS MANDA TE DIZER e agora estão dizendo também:__- Assim diz O SENHOR, mas saindo da boca desses profetas sem noção será que realmente Assim diz O SENHOR?

Nota minha.

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 18/08/2014
Reeditado em 09/09/2016
Código do texto: T4928108
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.